Desperto sentindo meu corpo melhor, ouvi a voz de hwanwoong atrás da porta nos chamando ela comer foi o motivo de me virar pro ser ali, que também me encarou com aquele belo sorriso.— esta se sentindo bem — me pergunta passando seus dedos de leve sobre as mechas de meus cabelos caídos sobre meus olhos.
— por incrível que pareça estou— na realidade eu já estava mais ou menos uma semana, não sei ao certo por que já não sabíamos mais que dia era e nem que ano era — até acho que foi milagre — keonhee acabou dando uma leve gargalhada o que me deixou confuso — esta rindo de que — formo um bico nos meus lábios esse que ele roubou um beijo.
— nada meu amor — se ergueu da cama e me ajudou a me levantar, senti meu corpo tão leve que nem parecia que eu havia sofrido de febre por tempos — vamos comer e ter aquela conversa que eu falei ontem — concordei com sigo, vesti meus tênis e saímos do nosso quarto seguindo pra saída da sala de controle vendo ali os meninos sentados no chão em roda, eu sentei ao lado de Dongju que já estava comendo e keonhee ao meu lado.
— como você esta seoho— eu sorri com a pergunta de Hwanwoong.
— bem— digo animado, coisa que não era tão rara de ver em mim, eu estava me sentindo tão bem — mas keonhee não quis me dizer o que aconteceu enquanto eu dormia — os meninos se entreolharam o que me deu um leve arrepio do pé a cabeça.
— era sobre isso que precisávamos conversar todos juntos — eu encaro ravn que pelo visto era o que iria iniciar a conversa. — ontem enquanto tenta vamos descobrir o real motivo de sua febre alta , keonhee se lembrou do dia em que vocês haviam sido levados a sala de teste — olhei surpreso, eu nem me lembrava mais da tortura.
— lembra que eles ejetaram em você? — eu encaro o leedo, e tento me lembrar.
— sim, eles disseram que era um líquido que poderia matar a humanidade inteira, mas esse líquido não me causou nada a não ser a febre — explico pra ambos, sinto a mão de keonhee pegar a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 𝘾𝙤𝙡𝙖𝙩𝙚𝙧𝙖𝙡
Fanfictiona cidade fora devastada por um vírus, apenas seis crianças conseguiram escapar devido a um segredo, mas eles precisam fugir das garras do mal se não será o fim da população humana.