Assim que seus olhos se fecharam para a retirada do sangue, seoho teve uma leve complicação. Precisaram correr com aparelhos respiratórios, Seokjin não sabia que seu filho não reagiria ao sonífero.Eu fiquei tão assustado, minha bebe chorava tanto sobre meu colo parecia sentir o meu desespero e do omma que entrava em um coma temporário.
Assim que me deram essa notícia meu mundo todo despencou, eu já não queria mais sair dali, queria estar ao lado dele, vê-lo despertar. O problema era saber quando isso ia acontecer, e se é que poderia acontecer.
— keonhee, vá para casa. Assim que eu sou ver das melhoras dele eu aviso você— engoli o choro concordando. Eles haviam dado casa para nós morar, isso deixou os meninos feliz.
Antes de sairmos do laboratório recebemos a vacina extraida do sangue do meu amado e seguimos para nossa casa. Era bem longe do laboratório, bem no meio da cidade que tinha moradores bem legais, as casas não eram luxuosas e nem grandes, eram simples e bem desenhadas.
Agradeci aos guardas que me trouxeram até aqui, e entrei na nossa nova moradia, tendo a visão de uma casa linda e confortável, já imobilizada e com tudo que nossa filha precisava para crescer.
— não é perfeito meu amor — ela deu uns gritinhos animados e sorrindo, subi as leves escadas que ligava ao segundo andar e ali vi meu quarto e da minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 𝘾𝙤𝙡𝙖𝙩𝙚𝙧𝙖𝙡
Fanfica cidade fora devastada por um vírus, apenas seis crianças conseguiram escapar devido a um segredo, mas eles precisam fugir das garras do mal se não será o fim da população humana.