Ouvir aquilo de seus lábios não foi fácil, além do mais como podia um ser confiar em outro , ainda mais desconhecidos, apesar que pra mim aquele anjo já não era mais desconhecido, ele já habitava em minha mente a tempos, mas a coragem não aparecia pra lhe dizer, nem tanto era muito difícil esbarrar nossos corpos naquele lugar.
Ele estava suspirando tanto, a aflição da dor era grande em si, além do suor que escorrida sobre seu rosto com as feições de dor, suspiro pesado e me ergui do chão, corri pela casa a procura do que pudesse me ajudar ali.
- preciso de algo que me ajude a remover a bala - meus olhos seguiam pelo chão e balcão, a casa não parecia a tempos abandonada ,ainda tinha coisas espalhadas e comidas boas pra comer, o que me deu segurança no local, corri pro quarto , revirei todas as gavetas a procura de pinça - alicate? Acho que isso vai servir - coloquei no meu bolso, achei logo em seguida agulha e linha, dei graças a Zeus nessa hora, achei um kit de emergência - obrigada - corri até o menor que lentamente vi seu olhar pra mim, havia ficado num silêncio e eu nem havia percebido.
Me abaixei e retirei meu casaco dobrei e pus embaixo de sua cabeça pra servir de travesseiro, peguei o pano que rasguei de outro e molhei no álcool, eu não sabia o que estava fazendo, apenas estava seguindo meus instintos se desse errado eu mataria ele ali, claro que eu não quero nem pensar nisso.
Levei aquele pano até seu nariz- inspire isso vai te fazer desmaiar ,vai ser melhor de eu mexer em seu machucado, prometo que quando acordar te dou algo de comer e beber ta bom- ele concordou levemente enquanto sugava o cheiro forte do álcool, não demorou muito pra que ele apagasse de vez, então respirei fundo novamente - é agora Keonhee não vai fazer nada errado - peguei e exterelisei a faca , alicate e agulha, passei a faca no furo da bala pra abrir mais o buraco, eu queria vomitar vendo aquilo, mas fazia de tudo pra dizer em minha mente que era só ketchup.
Após fazer o corte eu peguei o alicate e procurei a bala, ao achar usei ele pra pegar a mesma e puxar, o prejetil saiu com facilidade o que me tranquilizou, logo juntei a carne e costurei o mesmo.
Eu não era médico mas já estava servindo pra algo naquele momento,após fechar bem revisei se estava tudo ali, passei mais um pouco de álcool no ferimento dele e passei remédios pra dor no ferimento e enfaixei com as gasas e faixas que haviam no kit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 𝘾𝙤𝙡𝙖𝙩𝙚𝙧𝙖𝙡
Fanfictiona cidade fora devastada por um vírus, apenas seis crianças conseguiram escapar devido a um segredo, mas eles precisam fugir das garras do mal se não será o fim da população humana.