Yuji buscou ar em seus pulmões.
A menina estava jogada ao chão da sala de treinamentos, enquanto o seu treinador a olhava com desprezo. Após alguns segundos - que, para ela, durou quase uma eternidade -, ela recobrou de fato a consciência e o ritmo regular da respiração.
- Você é fraca. - o homem de cabelos pretos e olhos azuis gélidos falou, se aproximando. - Uma grande idiota. Infelizmente, é necessária.
- Sinto muito. - a jovem baixou os olhos. Era tão comum que ele repetisse isso, que ela já tinha em sua cabeça que era uma completa fraca e idiota. - Eu vou tentar melhorar.
- Ninguém vive de promessas. - sua voz era áspera e fria. - Nós já esperamos tempo demais por você. É bom que tenha resultados nos próximos dias, ou então... bem, você sabe o que vai acontecer.
Ela não respondeu. Sabia que, naquele momento, o silêncio era melhor do que qualquer outra coisa. Mesmo agindo de forma calma, Yuji sabia que Zenon estava a ponto de dar um soco em sua cara ou, como tinha feito anteriormente, dar um chute em seu estômago.
- Por hoje, não haverá mais treino. - ele comunicou. - Para a sua sorte, eu e os meus irmãos temos assuntos mais importantes. Alguém vai vir levá-la para o seu quarto.
A única porta da sala fechou com um baque enorme, deixando para trás o corpo quase inconsciente da menina.
Ela se jogou, sentindo a frieza do chão contra a sua pele. Virou-se, focando o teto escuro com os olhos quase fechados. Estava tão cansada, como sempre. Desde o dia que nasceu, literalmente, não tinha descanso algum, com os irmãos Zorgratis sempre pegando em seu pé, para ela fazer sabe-se lá o que, que eles tanto querem.
Yuji é uma jovem de um reino chamado Spade. Ela tinha acabado de fazer dez anos e, desde que podia se lembrar, sofria com os abusos físicos e mentais da Tríade Negra, que a tratavam como o pior dos piores lixos existentes no mundo.
Ela odiava isso. Odiava não saber como era se sentir bem ou segura. Só queria um pouco de paz.
Sua aparência não era das melhores, é fato. Ela tinha uma estatura e peso menores do que a ideal para alguém de sua idade. Sua pele era extremamente pálida, já que raramente - nunca - via o sol. Os longos cabelos rebeldes eram pretos e seus olhos, cheios de olheiras, possuíam um tom escarlate, sem brilho algum. Em seu pescoço, pendia um colar, com um pequeno pingente azul bebê. Provavelmente, o único resquício de sua vida antes de se encontrar com os irmãos Zorgratis.
A pior coisa em sua aparência era a marca em seus pulsos esquerdo, que circulava-os completamente. Ela sabia que foi Vanica que a fez - com a sua segunda magia -, para pôder controlar a sua magia e castiga-la, quando necessário.
Por inúmeras vezes, as marcas doiam intensamente, quase fazendo-a querer arrancar os pulsos fora.
Ela nunca tinha se visto com outra roupa que não fosse a de seu treino: uma calça larga branca e uma camisa preta. Além disso, a jovem também nunca tinha visto nada que não fosse as paredes do castelo. É verdade que, vez por outra, conseguia vislumbrar a cidade por alguma das janelas, ou o jardim, mas nunca mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Clover [Black Clover]
FanfictionYuji, uma jovem maga de Spade, vivia uma vida dura e sem sentido, existindo apenas para satisfazer as vontades da Tríade Negra. Ao ser encontrada pelo espião de Clover, Nacht Faust, ela teve a oportunidade de viver uma vida normal, contando com a aj...