Capítulo IV: A primeira missão

208 25 10
                                    

O quarteto estava em frente ao QG dos Touros Negros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarteto estava em frente ao QG dos Touros Negros.

Eles estavam decidindo como chegar a Saussy, já que Finral não podia leva-los com a sua magia espacial.

- Vamos de vassoura! - Magna avisou.

- Eu não posso voar de vassoura. - Asta informou.

- Nem eu. - o rosto de Noelle ficou vermelho.

- Eu até consigo voar, mas não consigo levar ninguém comigo. - Yuji falou, lembrando-se de quando resolver levar Marx para um passeio desastroso.

- Vocês são um bando de idiotas?! - Magna gritou, irritado com o trio à sua frente. - Como os idiotas não conseguem fazer algo tão simples?

- Eu não tenho magia.

- Eu não controlo a minha magia.

- Eu posso até tentar levar alguém comigo! - animada, Yuji pegou uma das vassouras, repassando sua mana para ela. Porém, assim que fez isso, a vassoura explodiu. - Ah, acho que me animei demais.

- Eu não sou louca ao ponto de ir com a Yuji. - Noelle empurrou Asta para perto da menina. - Isso é perigoso.

- Eu confio em você, Yuji-chan! - Asta gritou, com os olhos brilhando.

- Você não percebeu que ela acabou de explodir uma vassoura com magia!

Magna suspirou, irritado.

- Vocês realmente vão me dar muito trabalho! Mas, não temam, o seu veterano está aqui!

Ele abriu uma porta que ficava nos fundos do QG. Yuji percebeu que ele fazia uma pose exibida.

- Vou leva-los na minha crazy cyclone!

Na frente deles, estava uma vassoura equipada, com um banco e uma caveira no guidão. Yuji ficou eufórica, pois ela nunca tinha visto uma vassoura desse jeito.

- Incrível!

- Que legal! - os olhos de Asta brilharam. - É maneira, não é?

- É brega. - a Silva retrucou.

- Mulheres não entendem a arte! - o veterano gritou.

- Mas eu entendi, Magna-senpai. - Yuji praticamente chorou. - Vou começar a achar brega também.

- É uma porcaria!

- Ei, parem com isso!

- Não cabem todos nós. - Yuji disse, pegando outra vassoura. - Eu posso ir sozinha na minha vassoura.

Noelle a olhou com preocupação.

- Você tem certeza disso?

Yuji praticamente brilhava, enquanto respondia para a amiga.

- Tenho sim! Da última vez a vassoura explodiu porquê eu estava animada.

- E você ainda está animada?

Light Clover [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora