Capítulo III: Uma equipe... estranha

345 43 29
                                    

- Eu sei que você deve estar cansado, mas não me aguentei! - Yuji exclamou, entrando na sala do rei mago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sei que você deve estar cansado, mas não me aguentei! - Yuji exclamou, entrando na sala do rei mago.

Julius e Marx viraram a cabeça para ela. Enquanto o rei mago deu um sorriso contente, Marx fez uma careta.

- Você aparece só agora? - o homem se pôs entre ela e o rei mago, fazendo-a se encolher. - Onde estava? Você tinha aulas, Yuji-chan!

- Acredita que eu me perdi no caminho para cá? - ela deu um sorriso travesso.

Com rapidez, desviou de Marx e seguiu até Julius.

- Julius-san, o que você sabe sobre anti-magia? - ela questionou, rapidamente. - Eu vi um menino com esse tipo de magia, sabe? Bem, não acho que seja magia, já que ele não parecia ter mana... Ah, e ele é tão forte e tem umas frases de efeito geniais! O capitão Yami o levou para os Touros Negros, já que nenhum outro esquadrão quis, o que eu achei que foi uma tremenda burrice. Se eu fosse capitã de uma equipe, iria querer ter alguém com anti-magia comigo. Foi tão legal!

Ela falava rapidamente, enquanto Julius sorria e Marx a olhava, com irritação.

- A aula de etiqueta, Yuji...

- Não preciso dela. - e voltou a sua atenção ao rei mago.

- Pela forma que está agindo, precisa sim.

- O menino do grimório de trevo de quatro folhas também é incrível! - ela o ignorou. - Ele é definitivamente amado pela Mana e derrubou um garoto forte rapidamente. Todos os esquadrões queriam ele, mas ele escolheu o William-san.

Ela fez uma careta.

- Entre os outros, não tinham muitos diferentes do que já vimos. Tinha um verme com magia de bronze, mas o menino da anti-magia deu uma surra nele. Foi tão incrível!

- Você está eufórica, Yuji-chan! - o rei mago riu.

- É que eles são tão incríveis! Me fez ter vontade de fazer essas coisas incríveis também. É tão decepcionante não ser tão forte...

- Você ficou bem surpresa com o menino do grimório de quatro folhas. - Marx entrou na conversa. - Não acha que seria bom ter ele como companheiro de equipe?

- Também gostei bastante do menino da anti-magia. - Yuji retrucou. - Vamos, Marx-san, você sabe que eu não vou com a cara do William-san.

- Mas isso não quer dizer que tenha que ir para os Touros Negros. - Marx disse. - Você é a protegida do rei mago e, mesmo com suas limitações, é forte. Sabe que qualquer equipe iria te querer.

- Eu sei disso. - Yuji suspirou.

Com isso, uma discussão acalorada começou entre os dois.

Marx costumava puxar a orelha de Yuji com bastante frequência. Segundo ele, a menina deveria ter um pouco de disciplina e colocar a razão em frente aos seus sentimentos.

Light Clover [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora