Yuji olhou com frustração para os curativos em seus pulsos.
A marca que eles deixavam estava levemente inflamada e, caso não cuidasse com remédios sérios, poderia chegar a uma situação pior.
Ela não poderia deixar ninguém preocupado.
Por isso, estava no consultório do doutor Owen. Pediu para ir ao local assim que chegou no prédio dos Touros Negros. Yami a olhou de cima a baixo, a chamou de fresca e disse para Finral leva-la.
— O Julius-san sabe disso?
O médico a olhou, com certa preocupação. A única vez que ele havia visto a menina naquele estado foi quando Nacht a trouxe. Por isso, o homem sabia que ela tinha exagerado muito.
— Acho que ainda não mandaram o relatório da missão para ele.
— Não falo disso. — ele apontou para os pulsos da menina, sério. — É melhor contar a ele. Se ele souber disso através de um relatório, vai ser pior.
— Nem está tão ruim. — a menina retrucou. — Owen-san, eu já estive pior.
Não era uma mentira.
Quando era bem menor, bem antes de ser salva, ela tinha chegado a um estado tão deplorável que até os Zorgratis tiveram que intervir e fazer um uso de um médico. Afinal, se ela não resistisse, eles não teriam mais seu brinquedo.
— Eu vou ficar bem. — Yuji disse, confiante. — Não vou aprender sem apanhar!
— Lembre-se que você tem os seus limites. Não force muito!
— Certo. — ela se levantou da cama em que estava. — Não vou superar meus limites.
Era uma grande mentira.
— Obrigada, Owen-san! Agora, vou ver se acho o Julius-san antes de voltar para a base dos Touros Negros.
— Não seja inconsequente.
— Não vou ser! — ela passou pela porta, sorrindo.
Ela com certeza seria inconsequente.
Seguiu até o escritório de Julius.
Sabia aquele caminho decorado, afinal, já tinha feito-o diversas vezes. Mas receava não encontra-lo lá, afinal, o Rei Mago geralmente estava fora, mexendo com os nervos de Marx.
No caminho, encontrou com alguns outros cavaleiros mágicos. Ela cumprimentou todos. Porém, aqueles que não sabiam quem ela era faziam uma careta quando viam o seu manto.
— Que idiotas.
Foi quando viu um cabelo laranja avermelhado que conhecia muito bem, usando o manto do Alvorecer Dourado. Sorriu, indo em direção a menina.
— Mimosa-chan!
A Vermillion se virou. Ela deu um de seus sorrisos calorosos para Yuji mas, quando a viu um tanto enfaixada, não conseguiu evitar um olhar de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Clover [Black Clover]
FanfictionYuji, uma jovem maga de Spade, vivia uma vida dura e sem sentido, existindo apenas para satisfazer as vontades da Tríade Negra. Ao ser encontrada pelo espião de Clover, Nacht Faust, ela teve a oportunidade de viver uma vida normal, contando com a aj...