Oooooi, meus amores. Quanto tempo, não?? Como vocês estão?
Vim com mais uma história do universo ABO que estava guardada comigo há um tempinho, então resolvi desenvolver e postar^^
É um plot cheio de drama e chororô, ok? Preparem-se!𓃗- Não vou detalhar nenhum aviso, porque acredito que tudo já está nas descrições da estória. Então, se não gosta de algum dos gêneros, não leia.
𓃗- Aconselho vocês a pesquisar as palavras "estranhas" que aparecem, são pedras/ cristais. É a dinâmica da fanfic, no lugar das cores, há pedras/cristais^^
𓃗- Só um adendo: é ficção, não é real. A personalidade dos personagens são de total autoria minha, não condiz com a realidade.Espero de coração que vocês abracem essa estória assim como fizeram com Flor da Lua. Ambas são extremamente importantes para mim, então agradeço todo apoio desde já^^
Chega de falação, vamos ao prólogo!
Boa leitura✨
— Vamos! Precisamos ir agora. Averiguei antes de entrar em casa, não tem ninguém lá fora. Podemos ir tranquilos e sair daqui de uma vez por todas. Ok? — Beijou os lábios do alfa, que sorriu concordando.
— Finalmente, seremos livres.
Estava emocionado. Seu coração saltava de tanta alegria que sentia naquele momento. Já podia ouvir o barulho do rio correndo, dos pássaros cantando; sentia o cheiro da grama e da terra molhada. Liberdade. Nunca pensou que teria isso algum dia, mas estava prestes a ter.
— Certo. Vamos!
Baekhyun pegou a bolsa com os suprimentos dentro e segurou a mão grande e áspera, entrelaçando os dedos e também sentindo o alívio de estar indo embora. Sabia que iria sentir falta da sua família e do lar onde cresceu, mas ali não era sua vida, não era o seu destino. Nunca foi. Estava pronto para viver o que sempre sonhou.
Saindo pela porta, Chanyeol tomou a frente, puxando Baekhyun que o acompanhava aos tropeços pela diferença no tamanho das pernas, mas nada que não pudesse se adaptar. Sorriu com aquilo e continuou a ser guiado pelo mais novo. Passaram pelo chiqueiro e pelo conjunto de árvores, chegando no campo que, seguindo mais em frente, dava acesso ao lago escondido.
Contudo, um cheiro familiar alcançou o olfato apurado do ômega, que rapidamente olhou para trás para ter certeza do que estava sentindo. Foi tudo tão rápido que ao menos conseguiu reagir. Quando se deu conta, sua mão não segurava mais a do Chanyeol e o alfa se encontrava caído no gramado sendo rendido por outros dois alfas. Alfas Sodalitas. Seu coração parou.
O rio que findava o território nunca pareceu tão longe como naquele momento. E ele estava seco. Sem vida. Não se escutava o barulho de água correndo. Os pássaros não cantavam mais, estavam mortos. E a grama? De um crisoprásio passou a ser uma ardósia: seca, sem vida e evaporando aos poucos. Ela não tinha mais aquele cheiro gostoso de se sentir, agora cheirava a mofo.
Parecia que estava tudo em câmera lenta. Baekhyun levou seu olhar até o alfa que conhecia desde pequeno e não conseguiu dizer nada. JongIn o olhava com ódio, muito ódio estampado nos olhos turmalina ferventes.
Não tinha mais como lutar, estava imobilizado por três alfas, sendo Yixing um deles que tentava acalmá-lo. A última visão de Chanyeol que teve foi dele lançando um sorriso ameno em sua direção. Um sorriso carregado de amor e de "tudo vai ficar bem", o qual Baekhyun sabia que não era verdade.
E então, o que acharam do prólogo? Está bem curtinho, eu sei, mas é apenas para degustarem uma pequena parte do que está por vir!
Sobre as atts, acredito que serão a cada duas semanas! Posso até postar antes, não é certeza.
Obrigada por ler até aqui^^ vejo vocês no próximo capítulo!
All the love, T.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sodalita [ChanBaek - ABO]
FanficCHANBAEK || ABO || Longfic Em um mundo onde as alcateias são dividas por pedras e inimigas umas das outras. Normas extremamentes rígidas a serem seguidas, mas que são quebradas no instante em que Baekhyun decide proteger o inimigo. Se tinha uma cois...