Antes que você comece a ler essa história eu, como autora, me sinto na obrigação de avisar...❗Alerta de Gatilho❗.
Essa história pode conter (contém) Ataques de Pânico/ Crises de Ansiedade.
(O gatilho em Harry vai ser a pressão do Torneio Tribruxo e também o sentimento de solidão que ele está sentindo após uma série de acontecimentos...)
Não leia se não se sentir confortável com o assunto.
Tentei amenizar o máximo possível o peso das minhas palavras, mas não sei consegui.
°°°
OBS: Os sintomas que o Harry sente nesse capítulo foram colocados de acordo com o que eu mesma já senti/sinto, então trazem como base minha experiência pessoal.
OBS. 2: Não sei se a história está realmente boa, porém ainda assim resolvi postar.
OBS. 3: Tive a ideia para escrever essa história após ver a fanart da mídia no Pinterest.
— Bonnie ☾︎
.
.
.
.
.
.
.
.
.(História não revisada)
A grandiosidade de um momento depende apenas da sua visão singular do mundo, tendo como os seus sentimentos a mais relevante das incógnitas nessa equação que são os bons momentos de nossas vidas. Pessoas vem e vão em nossas vidas, e talvez agora pensando melhor nossa companhia é de grande relevância para momentos extraordinários... Harry descobriu isso aos quinze anos, sentado em uma escadaria enquanto um baile de inverno acontecia no salão principal, não tão distante da dali.
Naquela noite a neve caía lentamente, refletindo o brilho vindo das janelas, das luzes que enchiam Hogwarts deixando tudo com um ar mais mágico do que jamais teve. Jovens dançavam como se aquele momento fosse o único em suas vidas que realmente tinha alguma importância, sendo observados por seus professores que também se perdiam em suas próprias realidades felizes.
Tão imersos em si próprios que nem mesmo notaram quando Harry se afastou de seus amigos. A música alta, estava baixa para ele. As luzes já não brilhavam mais diante de seus olhos. E a felicidade... Ah, a felicidade daquela noite definitivamente não se refletia nele, não quando seus corpo tremia e sua garganta estava fechada impedindo que o ar entrasse em seus pulmões.
Um ano turbulento, esse que ele enfrentava. Campeão Tribruxo. Esse título fazia com que Harry sentisse vontade de vomitar, sempre que o ouvia ser direcionado para se referir a ele.
Pavor, puro e sólido, era o que aquele garoto sentia desde que seu nome foi lançado para fora daquele maldito cálice.
Ataques de pânico eram comuns para ele, mas desde que Harry entrou na competição tudo aquilo parecia ser muito para ser suportado. Seus demônios aumentaram de tamanho, agora, o que antes era apenas uma sombra, se transformou em uma enorme tempestade negra que amava o envolver com seus tentáculos de sombras e pesadelos.
Eram eles os únicos que o abraçavam naquela escadaria.
Seu peito doía, o ar não entrava, e tudo parecia girar, uma, duas, e então três vezes... O inferno subiu para a terra, e ele estava perdido em meio ao assombro que o perseguia. Sozinho, Harry estava sozinho... Morreria, e estava só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Drarry
FanfictionCAPÍTULOS ÚNICOS de histórias protagonizadas por Drarry (Maioria de romance) Não existe previsão para a atualizações de novos capítulos, sempre indo de acordo com o tempo necessário para a conclusão de cada uma das histórias (e da minha disposição p...