CONTEÚDO MADURO
Essa é uma história que visa mostrar o lado difícil do amor durante uma guerra.
Durante a primeira guerra bruxa, os marotos estavam por volta dos seus 18 - 21 anos, nessa história eles estão por volta dos seus dezenove ou vinte anos. Eles tiveram de crescer muito rápido e fizeram o possível para construir uma vida com aqueles que eles amavam o quanto antes.
Aqui eu quis mostrar o quão fragilizados eles estavam, o quão jovens eles eram e o quão difícil é lidar com o medo, desejo e dever. Sirius e Remus eram apenas jovens, que carregavam o peso que era não saber quanto tempo eles tinham para ser tudo aquilo que eles sonhavam.
☆☆☆
Com a chegada da aurora vem a esperança, por um dia superior ao ontem e um inferior ao amanhã, quando as pessoas iniciam os seus dias com seus corações palpitando com força pela única coisa que jamais nos pode ser arrancada. A esperança, no entanto, pode via s ser temporariamente esquecida, guardada em uma gaveta trancada, por algum tempo... a chegada da noite por muitas vezes representa isso para alguns. Com o poente a esperança nos pode ser arrancada, com a mesma facilidade que o sol tem de se esconder atrás do horizonte, deixando para trás apenas a escuridão fria e vazia que permite que os pesadelos saiam dos seus esconderijos, e assim se ergueirem para baixo da cama de crianças indefesas.
Para alguns, os pesadelos não passam de uma imaginação sombria, longe demais da realidade para que realmente se tornem assustadores. Crianças comuns, sonham com monstros e precisam apenas que chequem dentro do armário para que voltem a dormir. Crianças comuns, precisam apenas ouvir que tudo não passou de um sonho, que estão seguras no mundo real. Crianças comuns... essa não é uma história sobre elas.
Em algum lugar, em todo lugar, nascem crianças diferentes.
As crianças extraordinárias a quem me refiro, conhecem um mundo diferente do que eu e você costumamos enxergar. A magia que corre nas suas veias, lhes dá dons espetaculares, do tipo que, com apenas um aceno de um pedaço de madeira muito bem entalhado, pode fazer toda uma construção flutuar, ou um homem poderoso seguir ordens. Essas crianças extraordinárias são abençoadas com dons na mesma proporção que ficam sujeitas as maldições que o mundo mágico lhes trás e, por isso, os pesadelos delas é mais fácil de serem realidade. Afinal, se o mundo mágico parece um sonho aos olhos, por que também não podem ser pesadelos?
Um certo garotinho bruxo - vivendo em uma casinha meio afastada do restante do pequeno vilarejo no qual nascera - descobriu com apenas quatro anos de idade que um pesadelo era uma figura coberta de pelos, olhos amarelos, dentes afiados, cheiro de sangue e uma mordida dolorosa, como jogar sal em uma ferida aberta. Ele descobriu que seus pais mentiram, pois, havia sim um monstro no seu quarto. Dentro de uma casinha bonita antes cheia de risadas, um casal descobriu que o seu amado filhinho, o seu mais verdadeiro sonho, poderia se tornar também algo que os assombrassem.
Mesmo anos depois, quando o garoto se tornou um rapaz de olhos castanho claro, cabelos loiros e com o corpo alto coberto por cicatrizes, o monstro que saiu dos seus pesadelos e invadiu o seu quarto naquela noite da sua infância ainda o assombrava. O problema é que Remus Lupin sempre previsava olhar o monstro nos olhos... ao encarar o espelho. Uma besta enjaulada, ele podia enxergar em algum lugar dentro dele, se libertava uma noite todo mês, assim que o plenilúnio alcançava o ponto mais alto do céu. Seus ossos quebravam e se remoldavam, crescendo, sua pele esticando sobre os músculos mutados antes que fossem coberta por pelos grosso e escuros que emolduravam o lobo que assumia o comando daquele corpo que não mais o pertencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Drarry
Fiksi PenggemarCAPÍTULOS ÚNICOS de histórias protagonizadas por Drarry (Maioria de romance) Não existe previsão para a atualizações de novos capítulos, sempre indo de acordo com o tempo necessário para a conclusão de cada uma das histórias (e da minha disposição p...