Olá!
Quem é vivo sempre aparece, então estou de volta graças ao surto criativo no qual me encontro essa noite.
Sei que não ando postando muita coisa. Ando meio desconectada da plataforma ultimamente, e estou surpresa com as proporções que essas histórias tomaram nesses últimos tempos. Muito obrigada pelo carinho, pelas leituras, votos e elogios. Fico feliz em saber que gostam de algumas das histórias que eu escrevo.
‼️AVISO SOBRE ESSA HISTÓRIA‼️
ESSE CAPÍTULO FOI ESCRITO AS PRESSAS, E TIVE DE RESUMIR MUITA COISA. NÃO É UMA HISTÓRIA COMPLETA AINDA! E JÁ QUE AQUI SÃO POSTADOS APENAS ONE-SHOTS, E EU VEJO MUITO POTENCIAL NESSA IDEIA REPENTINA, EU ESTOU PENSANDO EM ABRIR UMA HISTÓRIA APENAS PARA CONTAR MELHOR ESSA AQUI CASO DEMONSTREM INTERESSE.
Boa leitura!
Beijos,
-Bonnie(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Desde já me desculpem pelos erros de escrita :(✧
Nessa história a Batalha de Hogwarts jamais aconteceu. Se passa durante o último ano de Harry, que aqui vai ter sido criado por Sirius e Remus depois que o Voldemort foi derrotado no Halloween de 1981.
Harry repentinamente começa a ter sonhos estranhos, onde ouve vozes chamarem pelo seu nome, se vendo em locais onde ele jamais esteve... O garoto sonha todas as noites e desperta atordoado, sendo assombrado por um desconhecido durante os episódios projetados pelo seu subconsciente durante seu sono.
Contudo, em uma noite de Natal, a vida de Harry está prestes a mudar, quando após um desses seus sonhos uma coisa estranha acontece.
✧
Sonhos, são portas.
O que acontece se uma porta for aberta?
Qual o preço a ser pago?
De onde vem nossas almas?
- Destino.✧PARTE UM✧
O destino é um jogo, há quem acredite e quem não acredite. Caso você faça parte do primeiro grupo, essa é a história perfeita para você. A vida pode nos pregar peças e o universo tem meios um tanto quanto curiosos para nos mostrar para o que estamos destinados. Por vezes almas são atadas e em algum momento, de alguma forma, devem se encontrar, mas... O que se deve fazer quando a pessoa a quem fomos atados não faz parte do mesmo mundo que nós? O que fazer quando esses mundos se chocam? Como lidar com as consequências?
As luzes piscavam vermelhas. Os corpos suados se movendo em uma perfeita sincronia eram hipnotizantes, a atmosfera vibrava no ritmo da música e dos batimentos cardíacos dos presentes, deixando os jovens imersos no momento. Vivendo cada segundo como se fosse seu último.
Os cabelos ruivos dela refletiam as luzes, sua cintura se movia lentamente junto da música e seus olhos, aqueles olhos castanhos, se mantinham fixos nos dele. Fixos no garoto fora da pista de dança, que a observava como se ela fosse a única merecedora da sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Drarry
Hayran KurguCAPÍTULOS ÚNICOS de histórias protagonizadas por Drarry (Maioria de romance) Não existe previsão para a atualizações de novos capítulos, sempre indo de acordo com o tempo necessário para a conclusão de cada uma das histórias (e da minha disposição p...