Any acordou bem cedo,e foi aí que começou o dilema,ligar ou não,ela resolveu que mandar uma mensagem era a melhor forma.
Any:Aí sua idiota,como você pensou na possibilidade de dizer sobre uma reunião de trabalho,que trabalho burra!!!
Tisha chegou na cozinha e sua filha estava gritando de raiva.
Tisha:pelo amor de deus anahi,que escândalo é esse?
Any:Aí mãe eu so queria poder arrumar um jeito de encontrar o poncho,eu já sei o que você vai falar ele é casado,já sei de tudo isso mãe e isso de alguma forma dói muito.
Tisha:Mas vocês são amigos e amigos se encontram,minha filha vocês se conhecem a anos.Eu tive uma ideia já que é pra ser algo natural entre amigos porque você não convida ele e a mulher pra jantar aqui, isso precisa acontecer minha filha ela precisa entender que vocês são amigos .
Any:Nossa mãe que ideia excelente,mãe será que você ainda não entendeu que eu sou louca por ele a anos, como eu vou convidar a mulher dele e fingir que tá tudo bem.
Tisha:Filha disso eu já sei a anos,porém agora a realidade infelizmente é outra você precisa esquecer ele, e sim esse jantar por mais que você sofra precisa acontecer.
Any estava começando a achar que esse jantar era uma boa ideia,pra começar a botar seu plano em ação.
Any:O mãe você tem razão esse jantar precisa acontecer,vou mandar uma mensagem pra ele,vou falar que é um pedido de desculpas pelo que aconteceu.
"Oi poncho tudo bem,sei que você falou que queria um afastamento,mas andei conversando com a minha mãe e achamos melhor fazer um jantar,para eu poder me desculpar pelo o que aconteceu,você é a Diana estão convidados amanhã a noite aqui em casa as 20:00 e eu não aceito não como resposta,um beijo Any"
Any:Aí meu Deus o que eu fizzzz,aí calma ele tá digitando
Poncho:Oi any obrigado pelo convite,eu e diana já estamos bem,ela entendeu a situação,está aqui do meu lado e nós vamos sim.
Any nesse momento tremeu de raiva, e desabou chorou desesperadamente.
Any:Aiiiiii que odiooo,mas a partir de amanhã eu começo o meu plano. Eles vão conhecer uma outra Any,até amanhã ponchito.
YOU ARE READING
"Te Quiero Hoy" Anahi e Poncho
Roman d'amourAnahi estava casada com Velasco, mas finalmente ela conseguiu o que mais queria o divórcio. Porém o que ela não sabia que em uma ida a uma cafeteria iria mexer tanto com ela é com seus sentimentos guardados por tantos anos. Será que ela seria capaz...