Poncho sem falar nada deu um abraço tão forte nela que any sentiu seu coração acelerar e seu corpo inteiro tremer.
Poncho: Que saudades baixinha, quanto tempo.
Anahi: eu também estava com saudades
Any não conseguia nem pensar no que estava falando .
Poncho: Já vi que conheçeu o Daniel
Anahi: Ele é muito lindo fiquei apaixonada por ele.
Daniel já estava brincando com outras crianças e poncho o observava.
Poncho: Tenho que te apresentar uma pessoa,vem aqui any.
Anahi: Vou avisar pra minha mãe deixei ela sozinha na mesa e já volto.
Any queria correr daquele lugar, porque ela ficava assim perto dele, parecia que o tempo não havia passado.
Anahi: Oi mãe desculpa, mas se eu te contar de quem é o bebê você não vai acreditar.
Tisha:De quem agora fiquei curiosa
Anahi: Do poncho
Tisha :Poncho o mesmo poncho
Anahi: Ele mesmo, aliás deixei ele me esperando vou rápido e volto
Tisha: ok meu amor vou comer mais algumas coisas.
Anahi seguiu ao encontro de poncho e Daniel.
Poncho: Vamos ali na minha mesa
Eles seguiram andando até lá
Poncho: Any queria te apresentar a mulher da minha vida Diana.
Any não sabia o que sentir naquele momento sua cabeça estava uma bagunça sentiu seu coração acelerar e suas mãos suarem.
Any deu um sorriso bem forçado pra disfarça.
Anahi : Oi prazer. Sua vontade era de sair correndo mas manteve a pose até porque não queria causar problemas.
Diana : Olá Anahi o prazer e todo meu,aliás como você e linda.
Any estava rosnando por dentro mas mesmo assim agradeceu.
Anahi:imagina você também
Anahi precisava sair daquele lugar sabia que não ia aguentar muito tempo.
Anahi: Poncho eu preciso ir tenho um compromisso.
Poncho: poxa então pelo menos me passa o seu número, pra não perdermos o contanto.
Anahi: claro
Os dois trocaram números e deram um abraço bem carinhoso e então se despediram.
Anahi seguiu até sua mesa ao encontro de sua mãe.
Anahi: Mãe eu preciso sair daqui por favor.
Tisha então pagou a conta, e elas foram para casa, era bem proximo então chegaram rápido.
Tisha : Agora me explica any o que houve
Anahi: Mãe. Então ela desabou de tanto chorar
Tisha:Any meu amor,calma princesa respira e me explica.
Anahi:Mãe o poncho tá casado e ela é a mulher da vida dele, era pra ser eu mãe.
Any não parava de chorar.
Tisha: Pode chorar princesa a mamãe vai tá sempre aqui.
Anahi: Nunca pensei que iria doer tanto, mesmo depois de tantos anos.
Tisha : Sabe o que da pra perceber
Anahi: O que?
Tisha : Que mesmo depois de tantos anos você não esqueceu ele é que isso segue vivo aí dentro do seu coração.
Anahi: Aí mãe e tão difícil ter que admitir isso mas é a verdade é sei que isso nunca vai voltar a ser como antes .
Anahi fez cara de triste e deitou no colo de sua mãe e acabou dormindo ali mesmo. Tisha então saiu lentamente e deixou any dormindo pois sabia que ela precisava.
YOU ARE READING
"Te Quiero Hoy" Anahi e Poncho
RomantizmAnahi estava casada com Velasco, mas finalmente ela conseguiu o que mais queria o divórcio. Porém o que ela não sabia que em uma ida a uma cafeteria iria mexer tanto com ela é com seus sentimentos guardados por tantos anos. Será que ela seria capaz...