Como fingir que nada tinha acontecido depois daquele beijo, como disfarçar o nervosismo,como disfarçar a felicidade que ela estava sentindo.Sentada ali naquela mesa,ela olhava fixamente pro poncho e sua esposa,e um misto de sensações passava em sua cabeça,como ela podia está tão feliz e com raiva ao mesmo tempo,feliz pelo beijo e com raiva pois ela só queria ter o poncho como Diana tinha,por inteiro.
O primeiro passo ela já tinha dado só faltava tirar ele de vez dela.Any permaneceu calada apenas comendo a sobremesa enquanto os outros conversavam.
Tisha:Filha,o que aconteceu você está tão calada?
Any:Oi?Não aconteceu nada mãe. Os olhos de poncho e any se cruzaram,any deu um sorriso e baixou a cabeça para disfarçar.
Conversa vai conversa vem as horas foram passando e any já estava bastante incomodada com a presença de Diana ali,ela só queria ir pro quarto e fugir daquele lugar ,pois vê ela e poncho juntos era um pesadelo.
Diana:Poncho acho que está ficando tarde precisamos ir, Dani precisa de nós.
Poncho:Obrigado Any e tisha pelo convite,foi tudo maravilhoso.
Diana:Muito obrigada.
Tisha deu um abraço em Diana e poncho.
E aí any por mais que não quisesse fazer isso teve que manter a pose e abraçar Diana.
E aí foi a hora de se despedir dele.
Any:Tchau ponchito,até outro dia. E lhe abraçou,um abraço bem longo.
Poncho:Eu amei o jantar,obrigado por me convidar. Disse ele dentro do abraço.
Any:Só o jantar? Falou baixinho pra ninguém ouvir
Poncho:Você sabe a resposta.
Diana e poncho se despediram e seguiram e direção ao elevador.
Tisha: Anahi o que aconteceu?
Any: Porque,essa pergunta do nada mãe,se aconteceu alguma coisa eu não sei.
Tisha:Anahi você acha mesmo que eu nasci ontem,vocês levaram exatos 25 minutos pra pegar 4 pratos e uma sobremesa.
Nessa hora any não sabia nem o que responder.
Any:Mãe ele só foi me ajudar e a gente ficou conversando.
Tisha:Eu vou fingir que tô acreditando nisso any, eu conheço vocês dois e sei que isso não foi só uma conversa de amigos. Aliás eu já imaginava a merda que ia acontecer,vocês sempre foram assim. Olha cuidado presta a atenção ele e casado,você sabe o problema que pode acontecer né.
Any:Aí mãe você tá criando umas paranoias na sua cabeça, não aconteceu nada, ta bom,vou dormir.
Tisha:Aham,vou dormir também ,pra tirar as paranoias da minha cabeça.
Any deitou na sua cama pegou seu celular e,tinha uma mensagem dele.
Any:Ele só pode tá querendo me deixar louca.
Poncho:Pode ter certeza que a parte que eu mais gostei não foi do jantar.
Any:Entendi a torta estava muito boa né eu concordo.
Poncho:Aí dona Anahi como você é engraçada. Agora eu vou dormir só mandei essa mensagem pra afirmar que a melhor parte com certeza não foi a comida. 🙊
Any: 🤔 boa noite
Poncho:😏 boa noite dona any
Any desligou as luzes e adormeceu.
YOU ARE READING
"Te Quiero Hoy" Anahi e Poncho
RomanceAnahi estava casada com Velasco, mas finalmente ela conseguiu o que mais queria o divórcio. Porém o que ela não sabia que em uma ida a uma cafeteria iria mexer tanto com ela é com seus sentimentos guardados por tantos anos. Será que ela seria capaz...