A foto

103 2 1
                                    

Any não conseguia parar de pensar nele,sim todas as horas,todos os momentos so um nome estava em sua cabeça,poncho.
Any: Sai da minha cabeça,por favor eu te imploro. Gritava ela de frente pro espelho.
Tisha:Any,ta tudo bem filha,você tá gritando,e sao 7 da manhã.
Any: Ai mãe não e nada,na verdade é sim. Any precisava desabafar,botar pra fora tudo aquilo.
Tisha:Minha filha coração de mãe não se engana, sei o que ta acontecendo.
Any: Ai mae,não sei o que fazer,eu so sei que eu ainda gosto dele muito,muito mesmo,eu achei que eu tinha esquecido.
Tisha: Any eu so não quero que você sofra minha filha,ele e casado meu amor.
Any:eu sei mãe,eu sei.
Any sabia e isso era o que mais doia nela.
Tisha deu um abraço nela e disse
Tisha:filha vai ficar tudo bem meu amor.
O celular de any começou a tocar
Any:Mãe e ele
Tisha :Vai atende
Any:oi poncho,ta tudo bem?
Poncho estava com uma voz de choro
Poncho:Eu preciso falar com você,urgente.Podemos nos encontrar se possível hoje mesmo?
Any:tudo bem,pode ser as 14
Poncho : Claro,tchau
Any percebeu que poncho estava estranho e pensou que poderia ser algo com ela. Até que chegou próximo ao horário marcado e any,nem tinha cabeça pra pensar em nada so naquele momento e o porque dele esta tão estranho.
Any,chegou ao local combinado,uma cafeteria.E lá estava ele sempre lindo,porém ela estava preocupada.
Any:Oi
Poncho deu abraço tao forte nela e disse
Poncho:Preciso te falar uma coisa.
Any: o que eu fiz ? Disse ela rindo
Poncho:Voce não fez nada.
Any percebeu que era um assunto sério.
Any: o que aconteceu poncho.
Poncho: Então,olha essa foto.
Any:Não acredito nisso,não mesmo.








"Te Quiero Hoy" Anahi e Poncho Where stories live. Discover now