Eles chegaram

64 2 3
                                    

As horas não passavam naquele dia ,any já estava impaciente:
Any:Aiii eu já não aguento mais esperar e ainda sao 17:00. Que roupa será que eu coloco ,acho que vou colocar meu vestido vermelho,aí aí,vai ser ele mesmo.
Any foi para o banho,e ficou uns 40 minutos lá.
Any: então vamos lá,já que é pra ser sexy vou pegar o melhor batom e fazer a melhor maquiagem.
Any colocou seu vestido vermelho e fez uma maquiagem linda,a é claro colocou um batom vermelho,ela estava linda.
Tisha: minha filha você esta linda,já são 19:50 eles já devem está chegando.
Any:Já vou descer mãe só preciso terminar de retocar meu batom,pode descer pra receber eles.
Tisha desceu e o interfone tocou,é provavelmente eles tinham chegado.
Any:aí meu deus e agora ,o que eu faço mantenha a pose anahi.
Enquanto any caminhava pelo corredor suas pernas tremiam.
Any: Ai meu deus eu não posso cair agora,calma any calma,vai da tudo certo, respira,respira.
Any parou antes de descer as escadas e respirou fundo. Espiou um pouquinho antes de descer,e lá estavam eles.
Any: Ai pra que eles precisam ficar de mãos dadas. Any revirou os olhos várias vezes até descer.
Any: Ai agora,eu preciso criar coragem e descer,chega de ficar escondida aqui. Força any força,disfarça a cara de raiva anahi disfarça. E agora vamos any desce.
Any estava lindissima com seu vestido vermelho e seus cabelos loiros com cachos. Any deu seu melhor sorriso mas a vontade era de chorar mesmo.
Any: Boa noite. Disse ela olhando diretamente pro poncho.
Poncho desviou o olhar.
Diana:olá anahi boa noite,obrigada pelo convite.
Poncho:Oi any boa noite.
Any andou em direção ao sofá e fez questão de sentar ao lado de poncho já que ele estava no meio,entre ela e diana.
Any não sabia o que falar e o silêncio permaneceu por um tempo até que chegou tisha.
Tisha:Poncho meu filho quanto tempo,acho que nao te vejo desde quando você veio aqui pela última vez antes de vocês dois terminarem.
A cara de any mudou completamente ela foi corando,corando e estava vermelha igual a uma pimenta.
Any: Então vamos jantar.

"Te Quiero Hoy" Anahi e Poncho Where stories live. Discover now