A MENSAGEM

155 2 0
                                    

Any despertou, o dia ainda estava escuro imediatamente pegou seu celular.
Anahi: Nossa ainda são 5 horas. Largou o celular e tentou dormir,mas não conseguiu.
Any desceu as escadas e foi para cozinha.
Anahi: Mãe que susto,tão cedo e já acordada.
Tisha: Resolvir fazer um café especial.
A mesa estava com as coisas que any mais gostava, bolo de chocolate e vários pães com recheios diferentes.
Anahi: Nossa mãe não precisava tudo isso,mas já que está tudo pronto vamos comer,porque eu tô morrendo de fome.
Any e Tisha ficaram um bom tempo colocando o papo em dia é comendo toda aquela comida.
Any pegou o seu celular e lá tinha uma mensagem.
Anahi: Nossa quem é tão cedo.
"Oi Bom dia,poncho"
Any travou não sabia o que responder, ela parecia uma adolescente quando se apaixonava pela primeira vez.
Então ela criou coragem e escreveu
Any: "Oi poncho bom dia, já acordado"
Poncho imediatamente respondeu
Poncho: Tô na academia e vi que você estava online e resolvir falar.
Any: a claro são 6:30 quem iria responder
Poncho: Aliás quer sair pra almocar hoje,não conseguimos conversar direito aquele dia.
Any: Sim vamos.
Poncho: Então ótimo ,vamos no restaurante italiano próxima a sua casa. Pode ser 12:30?
Any: Ok então 12:30 estarei lá.
Poncho: Ótimo, já ansioso
Any achou estranho aquela resposta.
Any: ok beijos
Poncho: beijos ♡
Any estava com o coração na mão e os olhos no relógio, parecia que as horas não passavam.
Finalmente deu 12:00 e any foi se arrumar
Anahi: Mãe estou bonita?
Tisha: Linda meu amor aonde você vai posso saber?
Anahi: O poncho me convidou pra almoçar,nos vamos nesse restaurante italiano aqui perto.
Tisha: Any ele é casado,minha filha cuidado com os fotógrafos.
Anahi: Mãe relaxa nos somos apenas amigos, enfim eu já vou se não vou me atrasar, tchau mamãe amo você.

"Te Quiero Hoy" Anahi e Poncho Where stories live. Discover now