Capítulo 20

1.6K 115 35
                                    

HOT porque a melhor forma de acabar com uma briga no meu casamento quando eu estou errada é transando... Meninas, segredo do casamento, peçam coisas que ele diria não transando.

*********

Draco chegou em casa querendo fugir para a Austrália, ele tinha certeza de que Lyra iria pedir o divórcio, quando olhou a sala, viu que tinha algo de deja vu, parecia que estava arrumada para uma festa. Tinham muitas flores e candelabros acessos. Ele chamou por Tink e Milo mas ninguém veio, e então começou a procurar Lyra, tudo estava vazio e silencioso e ele se desesperou, será que ela foi embora sem avisar? E então ele viu uma luz, essa luz vinha do quarto antigo de Lyra, ele bateu na porta e ninguém respondeu e ele resolveu entrar.

Quando Draco entrou no quarto ele achava que estava louco, Lyra estava exatamente igual ao dia de sua noite de núpcias, a lingerie, o véu a posição em que ela estava, tudo. O silencio de Draco começava a corroer Lyra, milhares de besteiras se passaram pela cabeça dela, quem ela queria enganar, a jovem que ela era não existia mais e era por isso que seu casamento acabou.

Draco começou a chegar mais perto de Lyra e sussurrou em seu ouvido.

- Eu posso buscar minha bela noiva? – Draco viu uma lágrima caindo dos olhos de Lyra enquanto ela assentiu, ele a levou até o quarto deles, como na primeira vez e quando entrou o sentimento de nostalgia só aumentou, o quarto estava idêntico ao que era, parecia que era a primeira vez que entrava lá. – Se me permitir, eu gostaria que você deixasse de ser minha bela noiva e se tornasse minha amada esposa, novamente.

- Eu quero ser sua esposa de novo, eu te amo Draco.

- Eu te amo, de todo o coração e alma.

Draco se aproximou de Lyra, com calma e cuidado e a beijou, um beijo de tirar o folego, cheio de saudade, mas a jovem queria mais. Ela se afastou de Draco que não entendeu nada.

- Eu não quero fazer amor com você Draco... – Lyra dizia tirando o véu da cabeça, assustando Draco – Eu quero foder com você em cada canto dessa mansão.

Draco cintilou, ela nunca falou assim antes então ia aproveitar. Draco colocou Lyra contra a parede e juntou seus corpos, quase como se fossem se fundir, então ele atacou a boca da sua jovem esposa em um beijo ardente, Lyra o puxava cada vez mais para si, a língua de ambos disputava quem teria o maior controle daquela relação. As mãos de Draco vagavam pelo corpo dela, sua mão apertava firmemente sua cintura, fazendo a moça enlouquecer em pouco tempo.

Lyra não achava que sentia tanta saudade de Draco até sentir sua boca em seu corpo novamente, ela apertava a nuca de seu marido e arranhava as costas dele, enquanto eles buscavam por ar, o azul de seus olhos se perdeu no prata que eram os olhos de Draco, sem emitir um som eles voltaram a atacar a boca um do outro, Draco tirou Lyra da parede e passou a mão pelas coxas da moça que deu um impulso para ficar no colo do loiro, eles foram se beijando até a cama, no caminho esbarravam em tudo se jogavam em móveis, quebrando vasos e candelabros.

Ele jogou a morena na cama e voltou a beijar seu corpo, a boca de Draco descia pelo pescoço e clavícula até chegar no sutiã de renda que ele tirou rapidamente de seu corpo e sem pestanejar, ele agarrou o seio da jovem, chupou, lambeu, apertou, mordeu até se dar por satisfeito. Lyra então prendeu as pernas na cintura de Draco, tomou impulso e o virou, sentando-se nele. Ela estourou a camisa de botões de Draco arrancando a peça de seu corpo, e beijou e arranhou seu peitoral. Draco a girou novamente na cama, e desceu a mão pela cintura até chegar no quadril, ele foi até a calcinha de renda e puxou com as duas mãos, arrebentando o tecido fino.

- Seu idiota! Eu gostava dess... – Lyra perdeu a fala quando a boca de Draco tocou sua intimidade. Lyra mordia os lábios e segurava os gemidos, não ia dar essa satisfação a ele tão cedo, então Draco parou, e chegou perto da boca dela e a beijou, sua mão descia de encontro a intimidade de sua esposa e com movimentos circulares com as pontas dos dedos viu que ela emitiu um pequeno ruido.

Pra sempre Lyra Black-MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora