Capítulo 35

1.2K 104 4
                                    

Hello Hello amores!

Eu vou postar um bônus de hot no fim, já que vocês gostam disso, safadinhas.

Eu vou postar o primeiro capítulo de Com amor, Anastásia Weasley. Vão lá dar uma olhada e uma força pra tia.

Beijinhos!

*************

Draco acordou antes de Lyra, ela estava linda dormindo, tão serena. Ele se levantou calmamente da cama para não acordar a jovem e chamou Milo da saleta.

- Sim senhor Malfoy.

- Traga uma bandeja de café da manhã reforçada, com tudo de melhor que tiver, por favor, Milo.

Com um pop o elfo sumiu para buscar o que seu senhor pediu. Draco sentou na poltrona em frente a cama e viu a sorte que teve, uma mulher que o amava mais que tudo, filhos que tornavam sua vida mágica e todo o amor que sonhou que um dia seria possível ter.

Milo voltou com a bandeja e depositou na mesa que tinha na saleta. Draco foi até a cama de sua amada esposa e depositou vários beijos no rosto e ombro da moça que começou a despertar.

- Como é bom acordar assim, meu amor... – Lyra disse ensonada.

- Preparei uma surpresa para ti.

Draco conduziu Lyra até a mesa na saleta e juntos sentaram-se para tomar café da manhã, o clima leve e amoroso foi cortado pela entrada de Tink.

- Senhora!

- O que houve Tink?

- O Lord das Trevas está aqui, com o senhor Potter e a senhorita Greengrass.

- Tink, não deixe meus filhos descerem, Draco cuide para que Sirius não vá tomar café agora, vou acompanhar Riddle até as masmorras, e silenciarei o local.

Tink e Draco foram cumprir as determinações de Lyra, enquanto ela descia para a sala, ela permitiu o ódio se apossar dela, ele sofreria muito.

- Que belo presente me trouxe... – Lyra disse abraçando Riddle.

- Você poderia me pedir jóias, roupas, perfumes, mas sei que nada lhe agradaria mais do que esse presente.

- Leve-os as masmorras, tenho uma surpresa reservada.

Quando Harry e Astória entraram nas masmorras se preocuparam, ferro, chicotes, facas e adagas, eles sabiam que iriam sofrer o inferno na terra, mas nunca reclamariam, ela era a ministra, não poderia matá-los.

- Gostou do seu novo quarto? – Lyra perguntou aos hóspedes. – Incarcerous

Os jovens foram presos com amarras invisíveis.

- Quem quer ser o primeiro? – Ninguém disse nada. – Ora, Potter, grifinórios são corajosos.

- Você não pode nos matar, é a ministra.

- Posso sim, Astória, é só me certificar que ninguém nunca vai achar dois lixos humanos como vocês.

Lyra pegou uma adaga e cortou os cabelos de Astória bem rentes a cabeça.

- Você ama seus cabelos, mas não acho que precisa mais deles. – Ela levantou a adaga e passou fundo na bochecha da jovem. – Você vai ter uma sessão de beleza, a mando de Lyra Malfoy. Gostaria de aproveitar e apresentar uma pessoa, esse é Tom Marvolo Riddle.

Potter ficou em choque, era Voldemort, então ele começou a rir.

- Eu sabia! – Ele gritou. – Você é uma comensal!

- Sou sim, Potter. Pena que não viverá para contar a ninguém. – Lyra soltou um sorriso cruel que enlouquecia Riddle. – Tink!

- Sim senhora Malfoy.

- Chame Draco, acho que ele queria se divertir com Potter e arrume Alya para ir a plataforma, garanta que ela não coloque mais maquiagem na mala.

A elfa desapareceu após a petição de sua senhora, Lyra chegou perto de Potter e pegou a mesma adaga que usou em Astória e enfiou na coxa direita do rapaz que gritou.

- Riddle, como sou distraída! Eu troquei, queria acertar a esquerda, e agora?

- Sempre pode tentar novamente, querida.

Pra sempre Lyra Black-MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora