Hello Hello amores!
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem, votem e comentem MUITO!
Até semana que vem!
*********
8 HORAS ANTES
Astória estava bem com sua mesada, era o que ela sempre quis, quando ela viu no Profeta Diário a foto da família Malfoy tão feliz, seu ódio por Lyra voltou a queimar seu peito, ela sabia que a única pessoa que poderia matá-la sem medo era Potter, ele perdeu muito em Azkaban, fama, dinheiro, vida, amigos, ele não tinha mais nada a perder. Decidia a matar Lyra e usurpar seu lugar em sua casa e com seu marido, ela foi para Azkaban.
Astória ainda era muito bonita e seduziu facilmente os carcereiros, e subiu até Potter.
- Você está péssimo. – Astória disse olhando aquele que um dia foi Harry Potter.
- O que você quer?
- Ainda quer se vingar da maldita Black?
- Ela ainda está bonita, ou perdeu as formas? - Potter cintilou em expectativa. Astória então lhe estendeu uma foto de Lyra, que estava no Profeta, na foto estavam Lyra e Draco junto de seus cinco filhos. – Eu acho que sei o que fazer para atrair a minha doce e delicada Lyra.
- Dessa vez é para matar essa desgraçada!
- Não, Astória, ela é bonita demais para morrer, estou aqui a 12 anos, sinto falta do corpo e do cheiro de uma mulher, Lyra irá suprir isso.
Na cela do lado, Ron escutava aquele plano nojento e macabro, sabia que tinha errado com Lyra uma vez e queria ajudar a moça agora. Assim que Harry fugisse e viessem investigar, ele diria ao auror tudo o que ouviu.
MOMENTO ATUAL
Aquele pequeno nome de 11 letras fez com que Lyra tremesse, Harry Potter, aquele nome era um pesadelo que ela achava que estava enterrado.
- Como ele fugiu? – Ela disse inconscientemente tocando sua cicatriz.
- Estamos investigando, querida, mas, Ronald Weasley disse que tem informações – Riddle disse a jovem.
- Quero falar com ele. – Lyra disse em seu modo automático que todos naquela sala conheciam.
- Não vou te deixar ir sozinha, amor. – Draco disse abraçando a jovem que estava tremendo.
Lyra assentiu e juntos eles foram a Azkaban, Lyra cumprimentou os guardas e começou a subir em direção a cela de Ron.
- Pode ir Draco, eu ficarei bem...
Draco concordou de má vontade, mas como acabou de cair nas graças da mulher não queria irritá-la.
- Ron?
- Lyra... – A jovem mal o conheceu, ele estava sujo, magro, com os cabelos enormes, a barba grande e suja, fedendo, não parecia o jovem que ela conheceu em Hogwarts.
- Você disse que tem informações para me ajudar, o que quer em troca?
- Nada... Eu quero me redimir com você. Hoje vejo que estive errado esse tempo todo.
- Ron... Se me ajudar, posso tentar diminuir sua pena.
Ron assentiu e contou a Lyra tudo o que ouviu, o que fez a jovem se tremer e desejar sumir. Potter conhecia seus filhos, Scor estava em Hogwarts que Lyra sabia que não era tão segura assim.
- Você deve se cuidar, não sair sozinha. Ele não tem alma e Astória te quer morta.
- Obrigada Ron! – Lyra conjurou na cela uma espécie de chuveiro, cobertores e travesseiros além de 5 mudas de roupa, xampu e lâmina de barbear. – Se cuide, irei rever seu processo, vou tentar te ajudar, assim como fez comigo.
Lyra saiu da cela com medo, mas ela sabia também que tinha que lutar por sua família, por seus filhos, por Draco e por sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Lyra Black-Malfoy
Hayran KurguEssa é a continuação de Pra sempre Lyra Black. Nessa história, você encontrará: Traições, conspirações e romance. Espero que se apaixonem junto de mim.