Actes

1.1K 113 50
                                    

Heeeey Darlings ♡
☔︎The RAIN is back☔︎
Voltei ^^
Espero que gostem do cap
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫

//////////

“Que esperança
Nessa estrada, na sua ausência
Não importa o quanto eu tente, sem você minha vida é uma decoração que brilha, sem sentido”

“Que esperançaNessa estrada, na sua ausênciaNão importa o quanto eu tente, sem você minha vida é uma decoração que brilha, sem sentido”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ

A⃤ c⃤ t⃤ e⃤ s⃤ 


☁︎

Meu coração seguia acelerado enquanto eu corria pelos corredores, já não sabia pra onde ia e isso só piorava a minha situação. Eu sentia algo molhado na minha parte traseira, eu não tinha noção do que estava acontecendo comigo, como eu pude beijar o Lorde? Tremendo, tento achar a saída para que eu voltasse ao meu quarto.

- Está tudo bem? - distraído por estar nervoso, acabo batendo de frente para um homem alto como um alfa e muito bonito.

- M-me perdoe... - faço uma reverência, sentindo as lágrimas escaparem de meus olhos.

- Por que está chorando? Eu posso ajudar? - levantei o meu rosto para encará-lo, ele era tão gentil.

- Poderia... me dizer como eu volto... para ala dos betas? - tento controlar o choro, mas é um tanto inútil.

- Infelizmente eu também sou novo aqui, mas não posso te deixar aqui sozinho ou perambulando pelo castelo a essa hora - soluço - venha comigo - eu não estava em condições de negar, mesmo não sabendo pra onde aquele alfa iria me levar. Eu confiei em si pois ele parecia gentil.

- O-onde estamos indo? - questiono depois de um tempo em silêncio e realmente não demorou para chegarmos.

- Você claramente não está bem e eu não posso simplesmente deixá-lo assim no meio dos corredores do castelo em plena madrugada. Te trouxe até os meus aposentos para que você se acalmar e descansar - disse tranquilamente abrindo a porta e adentrando o cômodo.

- O-o que? Mas... e-eu nem mesmo o-o conheço e...

- Eu sou ômega, meu nome é Kim Yugyeom - um ômega? - não farei nada de mal com você, apenas quero ajudá-lo - estava realmente muito tarde e eu não encontrei ninguém no caminho a não ser ele.

- Me desculpe... eu deveria agradecê-lo - fiz uma reverência - obrigado por me ajudar.

- Por favor não precisa, você parece o tipo de pessoa que também ajudaria caso encontrasse alguém em seu estado - sorri entristecido - agora venha, está muito frio e você pode pegar um resfriado.

- Com licença.

- Fique a vontade - adentro o quarto vendo o quão grande e arrumado era - quer conversar sobre o que aconteceu? - coro extremamente e sinto os meus olhos marejarem.

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ - 𝒲ℴℴ𝓈𝒶𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora