Échapper

962 105 11
                                    

Heeeey Darlings ♡
☔︎The RAIN is back☔︎
.
.
.
Como eu disse antes meus amores esse é o último capítulo da primeira parte/temporada
Então espero que aproveitem bem o cap
⚠️Recado no final⚠️
.
.
.
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫

//////////

“E no barulho, eu corro e tenho medo
É a minha vez?
Vem a dor
Em toda Paris, eu me perco
E eu voo, voo, voo”

“E no barulho, eu corro e tenho medoÉ a minha vez?Vem a dorEm toda Paris, eu me percoE eu voo, voo, voo”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ

É⃝    c⃝    h⃝    a⃝    p⃝    p⃝    e⃝    r⃝    

- Já passou da hora almoço, você deveria se alimentar - fazia um tempo que Wooyoung estava abraçado ao maior, apenas em silêncio sentindo o calor do alfa.

- Sim... - respondeu com a voz baixa quase inaudito.

- Não vai me contar o que está acontecendo? - "ele está preocupado?" O menor questionou mentalmente.

- Mas não aconteceu nada, meu Lorde.

- Então você quer me dizer que simplesmente me abraçou sem motivo? Logo você? - Wooyoung se afastou, abaixando o olhar.

- Me perdoe por isso, meu senhor - San suspira alto.

- Deveria se levantar, você precisa comer algo - o ômega assentiu, se levantando lentamente - o que Yugyeom disse sobre a sua saúde? - por um momento o corpo do outro gela.

- D-Disse que eu estava frágil... por conta dos acontecidos, então eu teria que ficar de repouso - Wooyoung deu o seu melhor, afinal não poderia deixar que o Choi desconfiasse de nada.

- Compreendo - San também se levanta - consegue ir até lá sozinho? - o menor assentiu - irei até Seonghwa, preciso resolver umas coisas com ele, sinta-se a vontade para voltar para cá entendeu? Seu quarto não é tão aquecido quanto o meu.

- Voltarei assim que terminar minha refeição - o Choi o assisitiu antes de se retirar depois do Jung que fez o mesmo em segundos depois.

Eu sentia o meu corpo pesar, enquanto caminhava até a ala dos betas, minha mente estava cheia, e eu não sabia ao certo o que pensar ou fazer para me aliviar daquele sentimento. Quando cheguei na sala de descanso, algumas betas ainda estavam sentadas ali conversando, enquanto na cozinha não havia ninguém, aproveitei o momento para fazer o meu prato. Coloquei o suficiente já que não estava com apetite, e logo me sentei na mesa.

- Wooyoung? - Han adentra a sala pouco depois d'eu começar a comer - como está se sentindo? Eu não te vi pela manhã, está tudo bem? - se aproximou, sentando-se ao meu lado.

- Eu estou melhorando... Aos poucos - meu coração se apertava por não poder contar a ele exatamente o que acontecia... mas eu decide isso, e por mais que Jisung seja uma ótima pessoa, não poderia contar sobre o meu estado a mais pessoas - não se preocupe tanto, eu estou bem.

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ - 𝒲ℴℴ𝓈𝒶𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora