Éternel

1.4K 96 12
                                    

Heeeeeey DARLINGS💫
☔The RAIN is baaaaaaaaaaack☔
.
.
.
Meu Deus, nem mesmo eu acredito que eu voltei para postar um extra!!
Mas vocês não tem noção do quanto eu fiquei agradecida pelo carinho e paixão que vcs tem pela minha filha!!
Muito obrigado pelos favoritos e principalmente os comentários (eu amo saber o que vocês acharam de cada palavra que eu escrevo)
.
.
.
Enfim!!! Após meses? Voltei com a despedida oficial de Douce Souffrance (tô chorosa real gente)
E espero que vocês gostem tanto quanto eu
.
.
.
Agora VAMOS DE LEITURA VAMOOOOS!!
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫

//////////

𝔇𝔬𝔲𝔠𝔢 𝔖𝔬𝔲𝔣𝔣𝔯𝔞𝔫𝔠𝔢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔇𝔬𝔲𝔠𝔢 𝔖𝔬𝔲𝔣𝔣𝔯𝔞𝔫𝔠𝔢

ℰ́𝓉ℯ𝓇𝓃ℯ𝓁

O meu filhote já tinha um mês de vida, era incrível o modo em que cresciam tão rapidamente, mesmo que fosse cansativo, eu adorava aquela rotina. Yeonbin ainda era pequenino, então necessitava muito da minha atenção, principalmente nas madrugadas, quando ele acordado para amamentar. Naquela madrugada chovia muito e o meu pequeno não parava de chorar, San estava com Seonghwa resolvendo algo importante do reino, então não tinha certeza em que momento ele voltaria.

- Meu amor, não chore tanto - digo baixinho, ouvindo chorar ainda mais - você já comeu, está limpinho, tenha paciência, eu quero o papai também - acariciei a sua testinha - Meu Lorde... quando você volta? - questiono a mim mesmo em um suspiro.

- Eu já estou aqui - me sinto aliviado, sorrindo assim que o vejo.

- Ah... por que demorou tanto? - murmuro.

- Sabe que Seonghwa está tendo que lidar com muita coisa agora que se tornou Rei - ditou enquanto se aproximava retirando a roupa pesada - me desculpe, voltarei mais cedo de hoje em diante.

- Não precisa voltar só por minha causa - fiz um bico involuntário.

- É claro que preciso, temos um filhote juntos, esqueceu? - pegou o nosso pequeno nos braços - eu já estou aqui, não precisa chorar mais filho - não tinha como não sorrir vendo aquela cena - nós já não conversamos que você deve deixar o seu pai descansar um pouco? - sorri e me levantei - vai sair? - era madrugada, então ele claramente não entendeu.

- Farei um chá, você quer? - ele assentiu e eu selei a cabecinha do meu bebê antes de ir, deixando ele ninando e conversando com o pai.

O Lorde havia mudado, felizmente para melhor, ainda que ultimamente estivéssemos um tanto distantes, era como se ainda estivessemos nos adaptando com tudo. Eu me recuperava do coma e do parto,  recebia muitos cuidados por conta disso e me mantinha muito ocupado com o meu pequeno. San ficava pela manhã durante um tempo, mas logo depois ia trabalhar junto a Seonghwa, nos víamos rapidamente pela tarde e logo em seguida ele voltava, ficando até de madrugada.

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ - 𝒲ℴℴ𝓈𝒶𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora