Douce Souffrance

1.4K 104 64
                                    

Heeeey Darlings ♡
☔︎The RAIN is back☔︎
EU CHEGUEI FINALMENTEEEEEEEEEEEEE!!!!
.
.
.
Amores deixa eu explicar
Euzinha tive uma crise de enxaqueca na primeira semana após a postagem do cap anterior, além disso, a cidade que eu moro está quente como o inferno e eu NÃO SUPORTO CALOR!!!
Enfim tava tudo dando errado, mas eu CONSEGUI ESCREVER
Me desculpem por ter demorado TANTO
.
.
.
AGORA vamos aos agradecimentos!!!
Obrigada por cada pessoinha que favoritou e comentário nos CAPS (eu amo saber o quanto vcs estão gostando e surtando com a minha filha)
Também agradeço quem esperou pacientemente pela atualização e não desistiu da fic desde o comecinho
Obrigada de vdd❤
E a claro que eu não poderia deixar de agradecer a @PiMew por ter aguentado as minhas crises por conta desse cap e por ela ter me ajudado na parte HyunLix
Te amo!!
.
.
.
Agora finalmente!! 🥺🥺🥺
Vamos leeeeeer o último cap!!! 😭😭😭
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫

////////////

"Beije-me enquanto os raios não estão apontados para nós
Enquanto ainda sentimos algo
Enquanto ainda estamos aqui
Me beija"

𝔇𝔬𝔲𝔠𝔢 𝔖𝔬𝔲𝔣𝔣𝔯𝔞𝔫𝔠𝔢

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ

Era ele. O Lorde estava diante de mim, então aquele lobo... sempre foi ele? Desde aquela madrugada na floresta, o modo em que cuidou de mim, me protegeu... Ele sabia? Levo o meu olhar para baixo, encarando a minha barriga claramente visível e notando que ele seguia com o olhar. Ele não estava surpreso, mas os seus olhos transbordavam algo que eu nunca esperei presenciar.

- Por quanto tempo mais... ia mentir pra mim, m-meu lorde? - sua voz sai embargada por conta do choro preso em sua garganta.

- Por quanto tempo ia esconder que esperava um filhote Wooyoung? - o menor mordiscou o inferior, perdido na fala do outro.

- Isso não é da sua conta - ele parecia corajoso em sua fala, mas na verdade tremia por dentro - ele não é seu - mentiu descaradamente, fazendo o Choi sorrir de modo entristecido.

- Não diga isso - falou em um tom ferido - não tem como não ser meu, você sabe disso.

- Ele não é!

- Mesmo que ele não seja - Wooyoung se surpreende - eu sinto que... estamos ligados então... mesmo que você não queira me ver ou me deixar ficar por perto - era a primeira vez que via San daquela forma - apenas permita que eu me aproxime do filhote.

- Por que está aqui? - a respiração do Jung começa a ficar ofegante - POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO? - o choro que a pouco estava preso, começou a sair, como se uma barragem tivesse rompido - M-MENTIU PRA MIM, ME MACHUCOU E AGORA VOCÊ--- ele estava tendo uma crise.

- Wooyoung...

- NÃO SE APROXIME! - gritou enquanto chorava sem parar.

- EU PRECISO! VOCÊ NÃO ESTA BEM! - respondeu de modo desesperado.

- E-EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI!

- Está mentindo - Wooyoung segurou o choro - me deixe chegar até você - ele soluçava, sabia que estava dando uma crise e que aquilo era perigoso, tanto pra ele quanto para o filhote - por favor, eu imploro - lágrimas silenciosas deixavam os olhos do alfa, que recebeu um aceno positivo assim que o Jung abaixou a cabeça para chorar livremente.

San praticamente correu até a cama, se pondo atrás do corpo pequeno e o abraçando. Ele estava tão vulnerável, já não tinha mais forças para dizer nada, apenas o choro e os soluços eram ouvidos. O Lorde estava apoiado na cabeceira da cama enquanto tinha as costas de Wooyoung em seu peito, ele acariciava os seus cabelos enquanto a outra mão estava repousada em sua barriga, os dedos se moviam lentamente apenas para fazê-lo sentir que aquilo era real.

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ - 𝒲ℴℴ𝓈𝒶𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora