Monnaie

1.1K 128 52
                                    

Heeeeey Darlings ♡
☔︎The RAIN is back☔︎
Volteeeei com mais um caaap
Espero que gostem do cap de hj, um beijo
.
.
.
Desculpem pelos erros e fboa leitura 💫

///////////

"Uma última dança
Para esquecer minha imensa dor
Eu quero fugir, que tudo recomece
Oh, meu doce sofrimento! "


𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ

M⃤ o⃤ n⃤ n⃤ a⃤ i⃤ e⃤

☁︎

- Creio que não precisaremos repetir o plano não é? - o beta questiona bebericando o seu vinho enquanto via o ômega se arrumar.

- Eu já entendi tudo, não a necessidade.

- Ótimo, apenas faça o que combinamos e sem pressa. Estaremos esperando pacientemente a sua volta - o ômega assentiu e já estava pronto para sair quando ouviu a voz do beta mais velho.

- Seja cuidadoso Yunho - ele sorriu e concordou.

- Serei e voltarei o mais breve possível - saiu da casa, deixando os betas sozinhos.

☁︎

Duas semana haviam se passado e Seungmin já estava mais familiarizado com a casa, com os afazeres e com ambos betas. Ele de fato era tímido e falava bem pouco, tinha 20 anos e aprendia rapidamente. Em pouco tempo ele já sabia identificar cada erva e para que servia, Wooyoung estava feliz com isso. Depois de todos aqueles dias e muitos pensamentos sobre o assunto, o Jung decidiu aceitar ir ao castelo, Changbin havia ficado feliz pelo amigo e em breve uma nova fase de sua vida começaria.

Wooyoung saiu de sua casa quando viu que chuva havia dado uma trégua, caminhou calmamente até o vilarejo dos plebeus e chegando lá, comprou um cavalo. As pedras de ouro que havia recebido na primeira compra de Hongjoong estariam sendo bem usadas. Quase uma hora foram suficientes para o Jung passar a observar a cidade dos nobres e todos aqueles casarões muito bem construídos e úmidos por conta do clima, pela viagem que fazia.

Já na cidade dos nobres, o beta observava todos aqueles alfas bem vestidos e até mesmo ômegas, transitando pelas ruas. Aquelas pessoas eram muito bem distintas, era notável ver que a existência de um beta era quase nula por ali, aparentemente betas em sua maioria trabalhavam nas casas das outras classes.

De não tão longe e bem no alto, Wooyoung conseguia vizualizar o castelo para onde ssguia. Se sentiu aliviado ao saber que finalmente estava perto, não negaria que estava cansado de tanto cavalgar. O céu estava escurecendo a cada segundo, mais vinte minutos a cavalo foram necessários para o beta finalmente chegar. Ao passar pela muralha e segurança daquele lugar imenso, o Jung desceu de seu cavalo e logo foi recebido por Jisung.

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ - 𝒲ℴℴ𝓈𝒶𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora