Heeeey Darlings ♡
☔︎The RAIN is back☔︎
Hoje eu trouxe um cap curtinho, mas é isso neh amores, dias de luta dias de glória...
PORÉM eu prometo compensar ♡
.
.
.
VAMOS LER!!
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫/////////
"Um cansaço sem sentido
Eu terei medo de ficar sozinho
Com esta sala cheia de pelerinos coloridos
Aqueles que você tricotou em mim"𝔇𝔬𝔲𝔠𝔢 𝔖𝔬𝔲𝔣𝔣𝔯𝔞𝔫𝔠𝔢
✽ℐ𝓁𝓁𝓊𝓈𝒾ℴ𝓃𝓈✽
Era tão bom sentir o ar puro da floresta, agora que estava sozinho - por consequência - voltei o meu foco para a roseira vermelha, um pouco ao meu lado. Aquele aroma me trazia lembranças dele, eu precisava levar uma daquelas rosas pra casa e faria isso assim que Yunho voltasse. Pensando melhor, resolvo levantar e me aproximar da roseira, arrancando uma cuidadosamente por causa dos espinhos. Atrás de mim, ouço pegadas e som das folhas molhadas do chão sendo pisadas, além disso também sinto uma presença, então resolvo me virar.
- Yun, você não demor--- paraliso no instante em que vejo um lobo enorme a poucos metros de mim.
Nem se eu tentasse o meu corpo responderia aos meus comandos, eu desejava muito sair dali correndo, mas minhas pernas estavam cansadas e eu realmente não conseguiria. Aquele animal também estava paralisado e eu não sabia explicar como poderia ser tão bonito, seu pelo era escuro, tendo a parte inferior acinzentada, seus olhos eram castanhos claros e eu estava hipnotizado. Aos poucos notava os seus olhos ficando cada vez mais brilhantes, era como se a qualquer momento fossem cair lágrimas dali, quando um som sofrego veio dele eu pude ter certeza daquilo.
- Tem algo lhe machucando? - questiono receoso, principalmente quando ele se aproxima - n-não me machuque! - me exalto por estar com medo e me encolho, protegendo inconscientemente a minha barriga.
Nenhum outro som é escutado por mim além da ventania daquela madrugada, aos poucos sinto o meu corpo relaxar e o arôma das rosas se intensificarem. Isso me faz lembrar dele... penso erguendo lentamente a minha face para enfim encarar o animal, porém me surpreendo pois já que havia ninguém ali. Olho rapidamente a minha volta e nada, onde aquele lobo enorme foi?
- Wooyoung - dou um pulo de susto quando Yunho se projeta em minha frente - eu pedi que ficasse sentado, o que está fazendo aí?
- Você me assustou! - ele sorri.
- Me desculpe.
- Yun, eu vim pegar algumas rosas para poder levar comigo e de repente apareceu um lobo enorme - vejo ele se espantar.
- Um lobo?
- Sim, ele estava aqui e parecia triste... mas de repente sumiu - vejo ele sorrir e então se aproximar para acariciar o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ - 𝒲ℴℴ𝓈𝒶𝓃
FanfictionJung Wooyoung era um beta que vivia tranquilamente próximo a floresta... Ao ser convidado pelo ômega do Príncipe para trabalhar no castelo, o beta teve sua vida virada de ponta cabeça assim que aceitou, conhecendo por lá o Lorde Choi San, o alfa que...