Heeeey Darlings ♡
☔︎The RAIN is back☔︎
Vamos ao próximo cap de DS!!
.
.
.
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫//////////
"Então eu vou mentir agora
E então você vai sair
Você vai sair e eu vou ficar
O coração vai se sentir estranho"𝔇𝔬𝔲𝔠𝔢 𝔖𝔬𝔲𝔣𝔣𝔯𝔞𝔫𝔠𝔢
✽𝓑𝓮𝓼𝓸𝓲𝓷𝓼✽
O médico se apressou, dando um sedativo leve ao recessivo — um que não fizesse mal a si e ao filhote que carregava — e aos poucos o Jung foi se acalmando até literalmente adormecer. Yunho e Yeosang se entreolharam preocupados, mas não chegaram a dizer nada a respeito, aquele assunto era muito delicado. Antes de deixarem o quarto, Hyunjin notou a peça que Wooyoung agarrava nos braços, aquilo seria os feromônios do Lorde?
- Hyunjin... ele ficará bem, não é? - o beta sente o coração apertar, por mais que tivesse pouco tempo de convivência com o outro, já o considerava demais.
- Por mais que ele seja bem frágil, ele ficará bem - o Hwang os conforta - ele não pode deixar de se alimentar, também passarei essas vitaminas.
- Obrigado Hyunjin - Yunho agradeceu.
- Não hesite em me chamar caso algo aconteça, virei o mais rápido que puder - ambos assentiram, vendo o médico se retirar da casa.
- O meu bebê está tão aflito - Jongho surge na sala, aproximando-se do marido - o que houve?
- O Wooyoung... ele não poderá retirar o filhote, eu quero ajudá-lo, mas não sei como e---
- Acalme-se - o Choi segura a face do outro, o beijando antes de continuar - tenho algo em mente, vamos conversar sobre e quando o Jung estiver em um bom estado falamos com ele - Yeosang assentiu, indo pro colo do marido ouvir o que ele tinha a dizer.
Wooyoung dormiu por todo tempo — dia e noite — só despertando pela manhã bem cedo, já sentindo aquele aperto e vazio no peito. As lágrimas caíam silenciosas enquanto ele se levantava devagar para fazer suas higienes, não poderia ficar o resto da vida deitado — por mais que o seu corpo pedisse isso — tinha que se alimentar e fazer algo para ao menos mudar aquela situação. Olhando o reflexo no espelho do banheiro, notava que a sua feição não estava nada boa, "eu estou péssimo" concluiu antes de retirar as vestes e iniciar o banho.
Aqueles pensamentos preenchiam a sua mente, tudo lhe fazia lembrar e vivenciar o momento em que estava passando, mas o que na verdade queria saber era se San realmente não ligava para o seu desaparecimento. Com certeza o Lorde deve ter reagido da melhor forma possível, já que não tinha mais nenhum ômega dependente de si, ele estava livre. Um sorriso triste preenche os seus lábios com o pensamento... "e se por um acaso ele estivesse triste?" Wooyoung sorri soprado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ - 𝒲ℴℴ𝓈𝒶𝓃
FanfictionJung Wooyoung era um beta que vivia tranquilamente próximo a floresta... Ao ser convidado pelo ômega do Príncipe para trabalhar no castelo, o beta teve sua vida virada de ponta cabeça assim que aceitou, conhecendo por lá o Lorde Choi San, o alfa que...