Quatro meses depois.
Era uma tarde de outono e o grupo de amigos se encontrava na mesma cafeteria de sempre.
Lá fora, pessoas corriam, se abraçando aos casacos em seus corpos.
Durante aqueles quatro meses que se passaram, S/n e Jaehyun ainda continuavam juntos e um grupo de amigos se formou. A garota nunca imaginaria a alguns meses atras que estaria vivendo uma vida incrível ao lado de Jung e seus amigos babacas mas legais. Até mesmo seu irmão velho fazia parte do grupo.
— Na adolescência, vocês nunca surtaram em cima do One Direction?
— Minhas irmãs eram quem escutavam e sofriam por eles.
Bianca e S/n se olham, chocadas com a revelação de Johnny e do Resner dos garotos. Quem em pleno começo de 2010 não surtava nos garotos?
— Vocês só podem estar mentindo! — Bianca cobriu sua boca com as mãos. Uma reação um pouco exagerada para algumas pessoas, mas totalmente normal para uma resposta dessas.
Eles não sabiam ao certo como a pauta de "Hyo, a garota escutando de medicina que colocou cifres na cabeça de seu namorado e foi pega" foi para "Adolescência e One direction." Talvez, só talvez foi pela brasileira que comentou chateada por não ter dinheiro o suficiente para ir na turnê que três deles fariam. S/n só faltou gritar ao descobrir que a morena também amava eles.
— Eu não entendo o porque de estarem tão chocadas. — A coreana riu em descrença para Jaehyun, que arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços.
Ele sabia que a Lee estava irritada. Os meses em que eles estavam em relacionamento foi o suficiente para ele descobrir. Falando nisso, o garoto pintou seu cabelo de marrom de novo.
— Todo mundo já surtou neles. E impossível não ter acontecido com vocês! — Eles balançaram a cabeça em negação. — Jaemin e Mark, parem de mentir que eu lembro de vocês cantando em plenos pulmões story of my life e dizendo o quanto queriam fazer parte da boy band.
Jaehyun, Johnny, Jungwoo, Doyoung e Taeyong encaram os dois, abafando a risada. Essa era uma revelação e tanto!
— Será que vocês poderiam parar de falar sobre isso? — Jaemin tinha o rosto vermelho de vergonha, igual a mark que só faltava entrar na cadeira de madeira da lanchonete.
— Então que tal falarmos sobre Sana e sua paixão na garota?
— Eu vou matar você Doyoung!
[...]
— Esses meses passaram correndo, não acha? — A garota atrai a atenção do garoto, fitando o rosto da menina por alguns segundos antes de voltar a estrada.
— É mesmo. Daqui a duas semanas estarei me formando e você no seu segundo ano.
Ela balançou sua cabeça. Céus, ela estava virando uma adulta.
— Eu gostaria de ter dez anos ainda. Vida de adulto cansa. — Jaehyun riu, apertando o volante.
— Você nem imagina.
Literalmente, Jaehyun era o homem de sua vida, mesmo que eles não vivam para sempre ao lado um do outro, ele ainda seria o homem de sua vida. A garota tinha um sorriso besta no rosto, guardando cada detalhe em sua mente, sem contar suas covinhas... ah suas covinhas, eram motivo de loucura para todas as garotas, até mesmo S/n.
— Estarei indo para Califórnia no começo no ano. Irei fazer um intercâmbio. — Ela se encolheu no banco, olhando para fora do carro. O moreno abriu sua boca, surpreso pela revelação.
S/n estava nervosa, escondeu isso dele durante uma semana e contar tirou um peso enorme de seus ombros. Como será que ele reagiria aquilo? Bem, era sua vida e quem decidia o que fazer ou não era somente ela, mas se ele quiser terminar tudo?
— Isso é incrível!
A garota suspirou aliviada, jogando sua cabeça para trás.
— Sim, é incrível! Sabe, sempre foi meu sonho fazer intercâmbio nos Estados Unidos ou na Europa, estou quase morrendo de tanta ansiedade por realizar um desses sonhos. — Ele encarou a menina um com sorriso de lado. Era gratificante ver sua garota feliz. — Está olhando o que, seu besta?
Jung se fingiu de sonso, apontando para si mesmo.
— Eu? Eu não estou olhando nada!
Ela semicerrou os olhos, se virando para encarar o homem direito.
— Não me engane, palhaço!
Jaehyun para o carro em um acostamento, encarando seriamente a menina ao seu lado.
— Eu só estava encarando o amor da minha vida.
O coração de S/n batia freneticamente em seu peito, as borboletas em seu estômago faziam a festa lá dentro e suas mãos suavam. Caralho Jung Jaehyun, seja um pouco menos gostoso.
— Você vai ficar parada aí! Me olhando assustada? — ela piscou os olhos, atônita. — Eu esperava pelo menos um beijinho.
A menina soltou uma fraca risada.
Ela segurou cada lateral do rosto do moreno.
Eles se encararam.
Ela se aproximou.
Eles se beijaram.
Estar apaixonada por Jung Jaehyun era uma maravilha, e descobrir isso rapidamente é melhor ainda.
Mas só há uma coisa que pode separá-los. Jessica Lee, ou melhor, a diaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (Fake) Boyfriend • Jung Jaehyun
FanfictionEm mais um reunião família, S/n é pega de surpresa quando sua mãe acha que a mesma é lésbica. Para acabar com a discussão, no calor do momento a menina diz que está namorado um menino, mas que menino seria esse se ao menos ela tem sentimentos por um...