Prólogo.

2.4K 142 66
                                    

S/n tinha seu rosto apoiado em sua mão esquerda, entediada por estar em mais um jantar de família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n tinha seu rosto apoiado em sua mão esquerda, entediada por estar em mais um jantar de família. Por que eles tinham que se reunirem em todo mês? A única coisa boa que sai dali era a comida e seu bucho cheio.

Eram sempre as mesmas perguntas clichês que faziam para a menina, que sempre dava as mesmas respostas. Enquanto isso, sua irmã mais velha era toda paparicada e tento puxa sacos da família em seu pé, somente por ela ser a modelo da família que obteve sucesso nessa carreira. Sem contar, que depois que ela disse que tinha um homem em sua cabeça que a fazia desejas ele de todos os modos possíveis, - a garota sabe, essa parte de "todos os modos" foi desnecessária - todos, literalmente todos queriam saber quem era, mas ela sempre vinha com um " Não irá demorar muito para conhecê-lo."

A garota bufa ao ver mais uma vez uma de suas tias falando com Jessica. Para S/n, sua irmã era mesmo uma loira burra, a garota ao menos aprendeu alguma coisa em sua faculdade de moda e só passou porque dormiu com seus professores, a menina não duvidava nada disso vindo da parte da maior. E como sua irmã pulou um ano na escola se ao menos ela tinha notas boas? S/n sentiu arrepios passar pelo seu corpo e um enjoou a tomar somente de pensar em cenas.

— S/n você nunca irá namorar? — S/n revira seus olhos ao ver que a sua mesma tia que estava conversando com Jessica agora tinha feito a pergunta. Toda a familia que estava reunida tiveram sua atenção da menina que tinha uma postura relaxada na cadeira. Qual era a deles para quererem saber de toda vida alheia?

— Aí titia, S/n será para sempre uma virgem. — Jessica comenta inocente. Deve ter sido esse tom inocente que ela pulou um ano e passou na faculdade.

— A questão é, EU não quero sair por aí namorando qualquer pessoa que seja e beijando qualquer boca como você Jessica, você sabia que isso é anti-higiênico? — Sua irmã a olhava raivosa. — E eu também não sou virgem para a informação de vocês.

— Filha eu queria conversa sobre isso com você. — Ah não, S/n já viu que aquilo duraria por mais tempo. — Sabe filha, eu esperei você entrar na faculdade para ver se você se relacionava com um menino. — S/n tinha uma cara carrancuda, esperando vir algo que a deixasse mais brava que o normal. — Mas eu acho que você está escondendo algo da gente.

— Eu esconderia o quê? Minha sexualidade por acaso? — A morena solta um sorriso incrédulo para sua mãe, mas a mesma estava séria.

— Filha se você for lésbica...

— Não, você não pode estar dizendo isso. — A menina se desencostando da cadeira rapidamente.

— Se você for filha, nos iremos te apoiar de qualquer jeito, só queremos que você seja feliz. — O pai de S/n que estava ao lado de sua mãe concorda com a cabeça, a garota não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.

— Olha mãe, eu acho super legal você me aceitar do jeito que for, não importando a sexualidade ou coisa do tipo, mas eu não sou lésbica. — A garota aponta para si mesma, negando com o mesmo dedo.

— Filha, não precisa mentir.

— Vocês não acreditam em mim? — Seus pais ficam em silêncio, S/n fecha seus olhos, respirando profundamente para não surtar. — Pois saibam que, eu estou namorando e para a informação de vocês é um menino!

------------------------------------------------------

Sejam bem-vindos à My (Fake) Boyfriend e o mundo de S/n.

Se não gostarem do S/n podem colocar um nome que goste ou qualquer coisa do tipo. Só espero que aproveitem e usufruam como bem entender hahahaha.

Espero vocês no primeiro capitulo.

❤️, M

My (Fake) Boyfriend • Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora