Sétimo.

1.1K 111 20
                                    

— Se eu tivesse um poder, com certeza eu gostaria do teletranporte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Se eu tivesse um poder, com certeza eu gostaria do teletranporte. Você já pensou o quanto isso é incrível?! — S/n encarava Doyoung com animação, sorrindo. — E você?

Ele piscou, sem saber o que responder. Ele ao menos sabia quando chegaram nesse tópico! Jaehyun ao menos o avisou que ela tinha pensamentos estranhos e toda hora mudava o assunto.

— Você é assim mesmo?

Ela dei de ombros, pegando mais uma batata frita do garoto.

— Sou sim, só quando estou nervosa que fico um pouco maluca. — Doyoung riu.

— Pare de pegar minhas batatinhas!

A garota está no tédio naquele dia, era quarta-feira e falta mais três dias para o baile de máscara que ela tanto ansiava. Caminhando pela cantina ela encontrou Doyoung sentado sozinho e decidiu puxar papo com o garoto, esse que, acharia muito melhor ficar solitário e esperar o momento certo em que começaria a agir.

— Mas me diga, por que você está aqui sozinho? — Doyoung suspirou. Ela não ficaria quieta nem um minuto sequer?

— Vamos matar aula. Só estou esperando os meninos darem o sinal. — A menina abriu um sorriso travesso, fazendo o menino de cabelo azul se afastar.

— Posso ir com vocês? — Ele balançou sua cabeça em negação. S/n fez um biquinho nos lábios. — Eu prometo que não irei fazer nada! Eu posso até mesmo distrair o velhinho que fica lá fora enquanto vocês pulam o murro.

Doyoung suspirou.

— Ok, mas já sabe. Se der merda foi sua culpa.

S/n sorria forcadamente para o velhinho baixinho em sua frente, que a encarava de forma duvidosa. Claro, como não encarar uma menina com um sorriso mais forçado de todos de um jeito duvidoso? Ela até mesmo parecia uma psicopata. A garota sentia suas mãos suarem ao olhar para trás e ver os cinco meninos já em frente ao mura, sem contar Bianca, que em cima da hora decidiu vir.

— O que você quer?

— Você poderia me dizer como que faço para... para. — O senhorzinho franziu o cenho, cruzando seus braços.

S/n abriu sua boca ao olhar para trás e vendo que Mark ainda estava na luta de subir o muro, enquanto Bianca, Jaemin e Johnny já tinha atravessado. Céus, como eles foram rápidos! A garota fechou seus olhos com força, murmurando um xingamento. Porra mark, anda logo.

— Anda logo, garota! Não tenho o tempo todo não... que barulho foi esse? — A menina arregalou seus olhos, engolindo em seco.

Um barulho alto, como algo se espatifando no chão foi escutado, e ela logo viu que Mark tinha caído do outro lado. O nervosismo tomava conta da garota, o que ela iria fazer agora? Jaehyun se virou na direção da garota, pedindo que atrasasse ainda mais o senhor que já estava ficando irritado com sua presença.

My (Fake) Boyfriend • Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora