Terceiro.

1.3K 122 52
                                    

O jantar tinha sido a coisa mais estranha possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar tinha sido a coisa mais estranha possível. Minyoung, a mãe da menina, estava mais radiante do que nunca, ficando até ansiosa para mostrar os álbuns de fotos onde S/n era pequena.

Não preciso nem dizer que a garota quis cavar um buraco quando as fotos mais constrangedoras foram mostradas. Jaehyun iria a perturbar pelo resto do ano com suas fotos, ainda mais as que a pequena criança não estava vestida.

Valeu mãe!

Kyung, o pai da menina podia estar com uma cara séria, mas estava feliz por sua filha ter encontrado - aos olhos dele - a pessoa com quem ela quer dividir sua vida. Como eu tenho dó de seus pais.

Agora sua Irmã... ela estava mais entranha do que nunca.

— Mãe, deixe Jaehyun ir, já está tarde. — Ela interrompeu a conversa de sua mãe, fechando rapidamente um dos álbuns e sorrindo forçadamente para os dois no sofá.

Jung tinha um biquinho no rosto, querendo ver mais das fotos de S/n.

— Mas estava tão legal.

— Jung, temos um dia cheio amanhã, se esqueceu?

Dia cheio. A vontade de rir era grande, o que eles teriam para fazer amanhã? Era somente mais um dia de aula chato, onde teriam que suportar os professores.

O moreno se despede rapidamente da família, sendo puxado logo em seguida para fora de casa pela baixinha.

— Eu não me importaria de ver mais alguns fotos suas, sem contar que as histórias são incríveis. — S/n cruzou seus braços, deixando seus lábios em linha reta, controlando a vontade de socar o rosto do garoto.

— Mas tudo o que é bom acaba. — Ela empurra ele até seu carro. — Agora, meu querido namorado, vá para casa descansar.

— Você deveria ser atriz, sabia? Seu cinismo me fascina. — Ela revirou seus olhos. — Não posso ir embora sem isso, querida.

S/n se assustou quando sentiu os lábios de Jaehyun tocar o seu pela primeira vez naquela noite, fazendo um frio na barriga tomar conta da menina.

Os lábios macios de Jung encostaram durante alguns segundos no seu, mas o suficiente para deixá-la  imóvel.

— Seus pais estão olhando. — O menino diz ao pé de seu ouvido. Arrepiando os pelos de sua nunca.

— Pelo menos me avisasse que iria fazer isso.

Ele riu.

— Assim não teria graça. — Jung de alguns passos para trás, colocando suas mãos em seu bolso, com um sorriso de ladinho. — Tenha uma boa noite, princesa.

— Você também, ogro.

(...)

O namoro falso daqueles dois estava dando melhor do que imaginava, ambas as partes estavam felizes com a troca de favores que aquilo tinha. Fazia uma semana desde que aquele acordo se concretizou, e hoje era o dia em que Jaehyun apresentou o trabalho que S/n fez e tirou um dez.

My (Fake) Boyfriend • Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora