Quarto.

1.3K 115 32
                                    

Jaehyun estava com seus braços cruzados, sentado ao lado da menina em cima do capô, prestando atenção em cada ato dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaehyun estava com seus braços cruzados, sentado ao lado da menina em cima do capô, prestando atenção em cada ato dela. Ela estava definitivamente estranha.

— Não vai dizer o que aconteceu? — Balança sua cabeça em negação. — Nem mesmo o por que de me chamar pedindo esse lanche aí?

— Eu estava com fome e não queria ver a cara dela. — Ele riu, achando graça da menina irritada. — Qual é, ela ainda me disse que irá fazer você correr atrás dela por ser bonita e inteligente. Você vê o quanto isso é absurdo?!

— Um verdadeiro absurdo! Eu, como um Jung nunca iria correr atrás de alguém. Um verdadeiro absurdo!

— Eu não disse.

O moreno podia ver a irritação da menina, e tudo piorava com a fome que ela sentia. Não era atoa que quase às uma da manhã ela o mandou uma mensagem, o cobrando um lanche pelo trabalho que ela teve. Bem, na verdade ela também o chamou para conversar, já que Taeyong estava ocupado, se é que me entendem.

— Mas por que está tão incomodado com o motivo dela ter falado que iria me ter? Isso só pode ser ciúmes. — A menina riu. Ele só poderia estar bêbado para pensar uma coisa dessas.

— Você bebeu? Porque nunca iria sentir ciúmes por você! — Jaehyun deu de ombros, provocando a garota. — Você que tem ciúmes de mim com Taeyong.

— Agora é a minha vez de perguntar se você bebeu. — Ela tirou sua atenção da cidade lá embaixo e começou a prestar atenção no menino ao seu lado. Meu Deus, como ele está sexy, e esse cabelo... o que dizer desse cabelo sedoso? Será que ela deve perguntar se ele usa produtos Pantene?

— Eu acho que nunca disse isso a vocês, mas você e ele são um casal e tanto. Até mesmo fiz um shipp para vocês, Jaeyong.

Ele gargalhou, balançando sua cabeça em negação. Será que aquele momento poderia ser ainda mais aleatório?

— Já terminou aí? — Balançou sua cabeça em afirmação.

— Jung, você realmente acha que ela estava blefando?

— Eu tenho certeza! Ela pode até ser bonita, mas não é tão inteligente quanto você. — ele sorriu, tentando reconfortar a garota. Ele poderia ser um idiota, mas tinha coração... às vezes.

— obrigado pela parte de eu ser inteligente, mas poderia contar com a parte de bonita também. — Ela piscou. — Se não for pedir demais, podemos ir para casa? Meu bucho já está cheio e o sono bateu.

A garota durante todo o caminho até sua casa ficou em silêncio, com sua cabeça encostada na janela do carro, observando a cidade, quieta.

S/n se sentia incomodada com sua irmã daquela forma ameaçadora, mesmo passando por isso algumas vezes ela se sentia incomodada. Argh só de pensar nela com o menino ao seu lado ela sentia enjoos.

My (Fake) Boyfriend • Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora