Sexto.

1.3K 109 19
                                    

S/n bebericava o champanhe em sua taça, encostada em uma parede perto do bar, encarando todas as pessoas da alta classe passando por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n bebericava o champanhe em sua taça, encostada em uma parede perto do bar, encarando todas as pessoas da alta classe passando por ela. Jaehyun estava conversando com alguns velhos de terno sobre a empresa que ele herdará de seu pai, puf a menina já imaginava o CEO que ele seria. Céus, o futuro será desastroso.

Ela sabia que aquela festa iria ser mais chata que os almoços que aconteciam toda o mês na casa de um de seus familiares, lá pelo menos ocorriam algumas fofocas e brigas icônicas, como uma vez que ela colocou tonalizante em um pote de creme vazio, fazendo Jessica ficar com o cabelo azul escuro, bem no dia que ela descoloriu seu cabelo inteiro e estava platinada. S/n soltou uma risa, bons tempos.

A 'amiga' de Taeyong estava lá, e S/n já soube que se seu irmão fosse vacilão com ela iria rolar soco. Ele não podia deixar uma menina como aquela escapar, era a cunhada dos sonhos e ainda curtia NCT. Perfeita sem defeitos.

— Essas festas são um saco, não sei como você aguenta. — Sojin comenta perto de S/n, arrancando algumas risadas.

— Essa é só a primeira de muitas. — Ela deu de ombros. — Pelo menos terá a companhia de meu querido irmão.

— Me respeite, acima de tudo eu sou uma unnie para você. — S/n riu, vendo as bochechas um pouco coradas da mais velha. Essa dai tá apaixonada.

— Olá meninas! — A mais nova revirou os olhos ao escutar a voz enjoada de Jessica. O que essa desgraça tá fazendo aqui?

— Acho que você está no lugar errado, querida. Aqui não é lixão não. — Sojin se engasga com o champanhe por conta de sua risada. A mulher preciosa seus lábios um ao outros, tentando segurar sua risada.

— Aqui não é lugar para vagabundas. — A loira empinou seu nariz.

— Diga-se por você. — Jessica soltou um riso incrédulo. — Vamos para outro lugar Sojin, sinto que estou em Chernobyl com o tanto de radioatividade que ela tem.

Jaehyun cutucou Taeyong ao seu lado, apontando com a cabeça para as duas meninas rindo discretamente, cumprimentando algumas pessoas enquanto andavam pelo salão e tendo uma pequeno conversa com as mulheres que insistiam que S/n se torna-se modelo como sua irmã. Talvez um dia, essa era sempre a resposta que ela dava.

— Elas aprontaram alguma coisa.  — Lee assentiu com a cabeça. — Só eu que não confio nelas assim?

— Eu tinha medo da S/n quando só estávamos nós dois em casa, cada minuto era um filme de suspense. — Jaehyun riu. — E esse cabelo rosa? Não me diga que ela te fez fazer isso. — Ele revirou seus olhos.

— eu só senti saudade dessa cor, ok?! — Taeyong o olhou brincalhão.

— Desde quanto você sente saudades por uma cor de cabelo? Essa saudade veio depois de uma pessoa chamada S/n falar para você pintar?

My (Fake) Boyfriend • Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora