Décimo terceiro.

995 75 17
                                    

 — Algo verdadeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Algo verdadeiro. Algo verdadeiro. — Ela murmurava para si mesma, encarando o teto de seu quarto. —O que você acha disso, Bianca? Você não sente que isso vai trazer problemas?

A morena tentava esconder seu sorriso, achando graca do nervosismo bobo.

— O amor realmente trás problemas, mas não deve se preocupar tanto.

— A-amor? — Bianca assentiu com a cabeça, fazendo o coração de S/n errar uma batida.

Logo que sua aula acabou, a menina puxou a brasileira e sem se despedir de ninguém a levou para sua casa. Ela estava desesperada para contar a alguém o que tinha acontecido, ainda não parecia real.

Na verdade, a garota estava com medo de tentar algo novo, e sem pensar aceitou a proposta de Jung. Mas agora.... será que ela se arrependia?

Não! Nem se passava pela sua cabeça ficar arrependida.

— Eu nem acredito que iremos ter uma coisa real. Será que ele realmente gosta de mim? — Bianca cruzou seus braços, ficando séria.

— Pare de ficar paranóica! Se ele falou isso é porque sente alguma coisa. — S/n suspirou, concordando com ela.

— Você tem toda razão, só tenho medo da minha irmã demoníaca.

A menina sentiu arrepios em seu corpo somente de imaginar o que aquela cobra pode fazer, Bianca também sentiu.

— Não se preocupe, eu tenho certeza que irá dar tudo certo, e se algo acontecer nós estaremos aqui para te ajudar.

— Bianca, eu te amo!

(...)

O coração da menina batia freneticamente em seu peito que ela até mesmo sentia que pararia uma hora. Tudo isso era por conta de seu encontro com Jaehyun. Bem, não era exatamente um encontro, mas podemos chamar assim.

A garota se olha no espelho a cada minuto, tentando procurar algo que estivesse a incomodando ou que estava bagunçado. Neiras de uma menina que irá em seu primeiro encontro.

Taeyong passará naquela noite na casa de seus pais para encontrar a menina e lhe dar alguns "conselhos." Não era nada que ela já não sabia.

— Tae, acho que irei vomitar. E se eu estiver grávida antes mesmo de transar? — O homem riu. Era novo para ele ver essa S/n. — Oh meu deus, ele chegou!

O Lee empurrou a menina para a porta murmurando um "vá logo".

S/n respirou fundo, passando a mão por seus cabelos lisos e pelo seu macacão preto. Certo, dará tudo certo, tudo certo.

Somente o sorriso do menino foi o suficiente para ela quase perder o equilíbrio em seu salto e cair de cara no chão. Esse seria um ótimo começo.

— Boa noite, bela princesa. — Ela conseguiu rir, imitando uma reverência de princesa.

— Boa noite, belo príncipe.

Jaehyun abriu a porta do carro para a menina. Ela até mesmo abriu um pouco sua boca para demonstrar a surpresa. Não é todo dia que vemos um Jung Jaehyun cavaleiro, temos que aproveitar!

— Não fique surpresa, mas eu consegui uma reserva em La rouge.

O aviso não foi o suficiente, a garota já estava pulando e abraçando o garoto, que riu. La rouge, o restaurante francês mais famoso.

Prevejo uma menina encantada, não só por seu companheiro, mas pelo belo jantar que terão.

Bianca, espero que você esteja preparada.

(...)

A menina balançava suas pernas enquanto estava sentada em um banco do lado de fora da sala do diretor. Ela nem sabia o que tinha feita para estar ali!

S/n resmungava e murmurava coisas idiotas como: " eu poderia estar me agarrando com o Jung nesse momento." Ah, essa era uma boa ideia pensando por esse lado, ainda mais depois de seu encontro a uma semana atrás. Ela sorriu boba, mordendo sua bochecha para parar de sorrir. Aquela noite foi incrível, sem contar a última parte.

Céus! Ela até mesmo corou em lembrar de sua noite quente.

Apesar da menina ainda continuar meio paranóica com sua irmã - que estava sumida a um bom tempo - , ela conseguiu aproveitar os momentos e realmente viu que gostava no garoto com todo o seu coração.

Seus amigos surtaram com a revelação. Mark então, puf, esse aí quase teve um treco.

— Ei, estava fazendo o que aí? — Um sorriso logo se abriu em seu rosto, tirando a cara carrancuda que ela tinha.

— Não sei.

Deu de ombros.

— E você, não deveria estar na aula? — Ela arqueou suas sobrancelhas. Jaehyun riu, colocando sua mão em seu bolso.

— Eu estava pensando em matar aula. — O garoto tinha um olhar ousado. — sabe, bem que você poderia vir.

S/n se levantou em um pulo, arregalando seus olhos. Isso! Era tudo que ela precisava, matar aula.

— Vamos logo, idiota.

(...)

S/n estava deitada sobre a areia clara da praia, com os olhos fechados e aproveitando o vento que tinha. Praia não era seu forte, mas qualquer coisa com a companhia de Jung era de bom agrado.

O garoto estava sentado ao seu lado, com uma lata de cerveja em mãos. Eles não pensavam em ficar bêbado, se não, como iriam voltar para casa?

O silêncio pairava sobre o casal, mas não era algo que incomodasse eles, era reconfortante.

— O que nós somos?

A pergunta atacou em cheio o menino. Ele esperava que fossem namorados, não é?

— Namorados? Eu sinto que somos isso, namorados. — Ela sentiu seu rosto esquentar subitamente. Céus, quando ela passou a ser uma garotinha tímida?

— Você me deixa envergonhada falando assim.

Ele riu, olhando para a menina que se levantou, ficando sentada.

— Assim como?

— Pare! Acho que irei vomitar de tanta... tanta boiolisse. — Jaehyun gargalhou, jogando sua cabeça para trás. Ela soltou uma risada fraca.

Era incrível passar os momento com o menino, eles poderiam não estar fazendo nada, mas era o suficiente para ela esquecer um pouco de seus problemas e se sentir leve.

— Irei anotar em minha cabeça para te deixar tímida mais vezes, será adotável ver essas reações em todas as vezes. — Ela se irritou, lhe mostrando a língua. — Você sabe que quem mostra a língua pede beijo, não sabe?

Ela cruzou os braços, encarando-o debochada.

— Quem di...

A menina arregalou os olhos, surpresa com o beijo repentino. Seus olhos foram se fechando e seus braços envolvendo o pescoço do menino, o puxando para mais perto. A língua de Jaehyun explorava todos os cantos possíveis da boca de S/n, puxando os seus lábios com os dentes, deixando-a sem fôlego. Um simples toda já a deixava perdida.

— Não importa o que aconteça você sempre terá que lembrar disso, eu amo você.

E a menina lembrará dessa frase claramente durante os próximos anos, mas fique tranquilo, os próximos anos demorarão a chegar... ou não.

Não me mate assim Jaehyun, você não sabe do futuro.

My (Fake) Boyfriend • Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora