Christopher James
— Sei...— Eu a olhei desconfiado.
Posso notar o seu olhar em meu corpo desde o dia em que cheguei aqui. Ela pode ser curiosa, mas suas perguntas não são por isso.
— Bem, eu sou curiosa— Ela deu em ombros.
— E por quê não me conta sobre a sua vida?— Perguntei à olhando. Ela parou me olhando, incrédula— Bom, se quer saber sobre a minha, talvez eu deva saber sobre à sua.
— Jura que não sabe? Todos sabem de tudo sobre mim— Ela disse brincando com seus dedos.
Eu à olhei, examinando sua expressão. Ela estava ansiosa. Mas parecia tão receosa quanto eu.
— Bom, sim. Mas não sobre a verdadeira você, não é?— Disse cruzando as pernas, enquanto à olhava.
— Se eu disser algo sobre mim, terá que dizer sobre você— Ela disse, dando um sorrisinho de lado.
Fechei a cara.
— Não gosto desse acordo— Disse, encarando ela.
— Vai, James. Me conte sobre você. O que fez você vir para Nova Iorque— Ela disse me olhando.
— Minha vida não é interessante— Disse, tentando evitar este assunto desnecessário em nossa conversa.
— Talvez não para você— Ela disse, jogando uma peça de Damas em mim.
Revirei os olhos.
— Você começa— Disse à olhando.
— Certo. Mas acho que já saiba sobre mim. Sabe que gosto de sair, as vezes. Sabe quem são meus pais— Ela disse.
— Você tem irmãos?— Perguntei, à olhando curioso.
Ela negou. Parecia triste por isso.
— Não. Sou apenas eu. Você tem?— Perguntou suavemente.
— Sim.— Respondi olhando para ela.
— Quantos?— Ela perguntou, com um tom de curiosidade em sua voz.
— Dois.— Fiz um sinal com os dedos.
— É por causa deles que passa tanto tempo com sua família?— Ela perguntou, abrindo um sorriso levemente em seu rosto.
Eu à olhei. Seu sorriso era lindo. A forma como sua boca se curva quando ela sorri... ela é, sim, muito bonita.
Pigarreei, antes de voltar à mim mesmo.
— Sim. E não. Gosto de ficar com minha irmã e minha mãe— Disse à olhando.
— Deve ser bom ter irmãos— Ela disse.
— Sim, as vezes—Concordei, sincero.
— Aquela coisa de sair, de brigar por tudo. Realmente acontece ou apenas brincam sobre isso?— Ela perguntou, curiosa.
Abri um sorriso pequeno de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Guarda-costas
RomanceO início de tudo! Tudo começa quando um dos maiores chefes da máfia contrata um segurança para sua filha, a famosa socialite Audrey Bertinelli, para protegê-la de seus inimigos. A empresa Rolling Enterprises é uma fachada para a venda e tráfico de a...