24 | promessas

2.6K 214 132
                                    

Sadie Sink.

Acontece que Millie e eu não voltamos pra casa dela, fizemos algo diferente.

— Nadar? Isso não é bem o que eu estava esperando mas parece muito bom. — Digo assim que Brown pula no par.

— Não seja apressada Elizabeth, a pressa é inimiga da perfeição, sabia? — Brown pergunta e eu solto uma risada.

Entrei na água logo em seguida, de roupa mesmo. O clima estava bom e a água estava morna, o sol já estava quase nascendo.

— Eu nasci de oito meses então já sou apressada por natureza. — Eu respondo. — Inclusive tenho que voltar pra Los Angeles amanhã de manhã.

— Mas já? Você acabou de chegar. — Millie reclama.

— Eu literalmente fugi pra vir ver você, não posso ficar aqui por mais tempo. — Falo e Brown bufa.

— Mas e se eu também fosse pra Los Angeles? O meu irmão mora lá e faz um tempo que quero visita-ló. — Brown sugere.

Eu fiquei meio pensativa com isso. Queria muito passar mais tempo ao lado da morena mas Kiara ainda estava em Los Angeles e eu não queria que as duas se encontrassem.

— Isso seria bem legal, podemos ir amanhã. — Eu respondo.

— Mas só pra você saber eu realmente não quero encontrar a Kiara então...

— Você não vai encontrar com ela, eu prometo!

***

Millie e eu voltamos pra casa dela depois de um tempo, ficamos uma hora apenas brincando na água e conversando sobre coisas aleatórias. Assim que chegamos no apartamento capotamos e só acordamos às 13:30.

O meu celular estava cheio de mensagens da Kiara e eu não estava com muita paciência pra responder ela mas sabia que deixar pra depois seria pior.

Kie
eu não acredito que você me deixou sozinha
pra ver a Millie

Kie
porra sadie isso foi muito idiota

Kie
eu sabia que em algum momento você iria voltar pra essa garota mas não pensei que seria tão cedo

Kie
eu pensei que o tempo que passamos juntas tinha significado algo pra você mas vejo que não

Kie
porra você está me ignorando?

Kie
filha da mãe

Kie
eu tô muito brava com você

Kie
agora eu entendo a vanessa
ugh você tira as pessoas do sério
numa facilidade

Kie
se você estiver transando com aquela vadia eu vou matar ela

Kie
cade você merda [3:50]

Eu
quanta gentileza kiara [13:49]

Kie
ah princesa finalmente resolveu
aparecer

Eu
eu não estava com o meu celular
não tinha como responder

Kie
conta outra sink

Kie
você está com a brown, não está?

𝗌𝖼𝖺𝗇𝖽𝖺𝗅𝗈𝗎𝗌 | sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora