Millie Bobby Brown.
— O que ela tá fazendo na minha casa? — Aponto para a pessoa mais desagradável do mundo.
Do nada a Ava invadiu a minha casa e trouxe Kiara com ela, já não estava sendo um bom dia e agora pareceu piorar.
— Relaxa aí Browniezinho. Eu fui atrás da sua querida irmã pra ela poder te explicar a história e você parar de falar por aí que eu abusei dela. — Kiara se defende.
— E precisava invadir minha casa desse jeito? Não podia ter me ligado antes? — Encaro a Ava.
— Eu tentei explicar isso pra Kiara mas ela disse que queria tirar essa história a limpo agora mesmo. E eu concordo com ela. — A outra Brown diz.
— Então diga logo o que você quer dizer Ava. — Falo, já sem paciência.
Tudo bem que eu poderia estar sendo mais legal e compreensiva mas são oito da manhã, quem em sã consciência tem paciência nesse horário?
— Tudo começou naquela festa que fomos há alguns meses atrás. E eu sei que desde então você acha que a Kiara fez algum ruim comigo, mas eu juro por Deus que ela não fez Millie. Na verdade ela me rejeitou naquela noite mas mesmo assim se ofereceu pra me levar pra casa, e eu enrolei ela pra me levar pra um dos quartos com uma desculpa de que estava me sentindo mal e precisava me deitar. — Ava começa a história.
Kiara parecia aliviada por ouvir aquelas palavras de Ava e me encarava com uma cara de "eu te avisei que era inocente".
— Nisso eu que agarrei ela mas mesmo assim ela continuou me rejeitando. Numa dessas tentativas de agarrar ela, você entrou e entendeu tudo errado. E tudo bem você ter pensado assim, eu praticamente fiz você acreditar na minha história porque eu estava envergonhada por ter sido rejeitada tantas vezes. — A maior suspira. — Então não, a Kiara não tem nenhuma culpa nessa história, eu fui a babaca.
— Mas...quando eu te perguntei você disse-
— Eu sei o que eu disse Millie...como já falei, estava envergonhada com toda aquela situação então menti. Me desculpa, eu não achei que isso iria trazer problemas. — Ava pede.
— Eu acho que você me deve um pedido de desculpas também né Brown... — Kiara sorri ironicamente.
Mesmo essa história sendo mentira eu ainda quero socar o rosto dessa garota, o deboche dela me anoja. Quando foi que me tornei tão chata senhor????
— Infelizmente você está certa. — Retribuo o sorriso irônico dela. — Me desculpa por ter te acusado de algo que você não fez.
— Isso é como música para os meus ouvidos. — Kiara diz e eu reviro os olhos. — Já que acabamos por aqui eu vou indo.
Vai tarde.
— Mande um beijo para sua namorada, ela deve sentir minha falta. — Kiara pisca.
Só um soco...
— Eu acho que não. — Respondo.
— Ah ela com certeza sente sim, eu costumava acordar ela todo dia usando a minha língua e não era o seu nome que ela-
— Kiara, por favor, somos duas adultas. Isso parece provocação de ensino médio quando você não aceita que ninguém te convidou para o baile. — Bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝖼𝖺𝗇𝖽𝖺𝗅𝗈𝗎𝗌 | sillie
Romance꒱࿐♡ ˚.*ೃ Onde Millie e Sadie não se dão muito bem por causa de uma polêmica Ou Onde Sadie aposta com os seus amigos que consegue humilhar a Millie do mesmo jeito que ela a humilhou 2021.