17 | primeira noite

3.3K 258 371
                                    

Sadie Sink.

— E como foi a última semana? Você parece feliz. — A doutora diz enquanto anota algo em sua caderneta.

— É porque eu estou, eu finalmente consegui ficar com a garota. — Respondo.

— E pretende fazer o que sobre isso? Que eu me lembre esse era o seu único objetivo, mas agora que conseguiu, vai fazer o que? — Ela pergunta.

— Eu não tinha pensando sobre isso...acho que vou convidar ela pra sair de novo, eu gosto bastante dela. — Respondo.

— Pelo menos esqueceu do seu primeiro plano, estou orgulhosa. — Ela diz e eu solto uma risada.

— Aquilo foi idiota, nunca mais vou pensar em fazer algo daquele jeito. — Falo e começo a roer as unhas, ela me olha com uma cara feia. — Desculpa.

Eu faço isso sempre que me sinto envergonhada ou ansiosa e é realmente uma droga já que me sinto assim 24/7....preciso parar.

— Tudo bem, sua manicure é que vai reclamar pelo trabalho que está dando a ela. — Ela diz e nós rimos. — E como estão as coisas com a sua mãe?

— Como sempre. — Bufo.

— Você consegue me dar uma reposta melhor, vamos lá Sadie... — Ela insiste.

— Mas nós realmente estamos como sempre, não tem nenhuma novidade. Ela tentando controlar a minha vida e eu brava com ela por ela tentar controlar a minha vida. — Respondo.

— Você sabe que ela não faz por mal. – Ela diz e eu reviro os olhos. — Ei, eu vi isso.

— Era pra você ver mesmo. — Solto uma risada e respiro fundo. — Eu acho que só estou cansada das coisas serem sempre assim.

— Mas e o seu pai? Já perdoou ele? — Ela pergunta.

— Não, e eu sei que você vai dizer algo como "ah mas ele te ama, ele é o seu pai, é família" foda-se isso, ele nem pediu desculpas então ele apenas não se importa mais. — Digo e ela me encara.

— Na verdade eu ia dizer pra você botar a raiva pra fora mas já que acabou fazendo isso sozinha...você acha que ele vai voltar?

— Eu não culpo ele 100%, se eu tivesse que aturar a minha mãe por vinte anos também acabaria indo embora em algum momento...então não, não acho que ele vai voltar. — Respondo.

— Você sente falta dele? — Ela pergunta e eu começo a brincar com os meu dedos.

— Eu sinto falta do homem que destrancava a porta do armário depois da minha mãe me deixar ali por horas...ele me abraçava e sempre me dava um ursinho novo como prêmio de consolação. Isso é patético mas é uma das únicas memórias boas que eu guardo dessa época. — Falo e abaixo a cabeça.

— Não é patético Sadie, você já parou pra pensar que talvez o seu pai ainda seja esse homem? — Ela pergunta e eu solto uma risada.

— Ele não é, e honestamente tanto faz, eu já me acostumei com as pessoas indo embora. Podemos mudar de assunto? — Pergunto, desconfortável.

— Tudo bem, se é isso que quer. Como está a sua irmã? — Ela pergunta.

Hannah Sink era a minha irmã mais velha, ela era a parte boa da família e felizmente se salvou antes de ser alienada pela minha mãe. Minha irmã nunca gostou muito de aparecer no público e fez tudo que conseguiu pra ter uma vida normal, hoje em dia ela é advogada e mora em Londres, por isso não nos vemos tanto.

— A Hannah está bem, daqui a pouco ela vai dar a luz ao segundo filho, fico feliz por ela. — Falo.

— Você terá mais um sobrinho, isso parece ótimo. — Ela sorri. — E como estamos com as letrinhas?

𝗌𝖼𝖺𝗇𝖽𝖺𝗅𝗈𝗎𝗌 | sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora