4 | cena 1

3.5K 335 258
                                    

Sadie Sink.

Nós estávamos prontas para começar a filmar o comercial, eu não podia negar que Millie estava realmente bonita naquele vestido branco.

O diretor que comandava a cena pediu para que Brown sentasse no colo para gravarmos um pequeno take, ela obedeceu e sentou.

— Nervosa, Sink? — Ela pergunta enquanto se mexe *desnecessariamente* demais em cima de mim.

— Não, mas eu irei ficar se não aquietar a sua bunda. — Respondo e ela ri.

— Olha para ela profundamente Millie, expresse o quanto você a quer. — O diretor explica o que temos que fazer na cena.

— O que isso tem a ver com o perfume? — Pergunto a Michael.

— O perfume é sexy, precisamos passar essa imagem de poder feminino. — Ele diz, animado.

Que tipo de poder feminino é esse??? Já me arrependi de ter vindo.

Millie aproximou o seu rosto, quase encostando seu nariz no meu...Michael soltou um "gravando".

— Precisamos de um quase beijo, se aproximem mais!

Brown obedeceu o diretor e aproximou mais a sua boca da minha, então a cena foi gravada.

— Perfeito!

[...]

Passamos basicamente a manhã inteira gravando pequenos takes até tudo ficar pronto, Brown sempre dava um jeito de me provocar e eu só ficava ali, sofrendo.

Depois que fomos liberadas eu fui direto para o meu camarim, tomei um banho e troquei de roupa para ir embora.

— Já vai? Tá tão cedo.. — Brown pergunta e entra no cômodo onde eu estava.

— Cedo? São 14:30. — Falo.

— Já almoçou? — Ela pergunta e eu nego com a cabeça. — Quer almoçar comigo?

— Com você? — Resmungo.

O plano era conquistar ela mas o ranço é maior...

— Sim, oferta única. — Ela fala enquanto me encara.

— Tudo bem...você paga! — Digo e ela sorri.

— Feito.









falei que n ia escrever capítulo grande mas me dá agonia capítulo pequeno...

Enfim, vou tentar atualizar mais

𝗌𝖼𝖺𝗇𝖽𝖺𝗅𝗈𝗎𝗌 | sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora