43 | eu te amo

1.9K 142 177
                                    

Sadie Sink.

Um mês se passou desde que a tour começou e tudo estava uma maravilha. Parece que a Jane criou vergonha na cara e parou de se meter aonde não foi chamada, graças a Deus.

Chegou o momento em que iríamos para Londres, dessa vez não ficaríamos em um hotel, ficaríamos na casa da Sra. Brown. Acontece que eu descobri que ela mora tanto em Londres quanto em Chicago, gente rica é outra coisa.

— Sadie! — Ela me abraçou assim que entramos na casa.

— Eu te disse, quando a Sadie tá aqui eu nem mesmo existo. — Brown vira a cabeça para Wolfhard.

— Sempre com esse drama. — Sra. Brown reclama. — Vem me dar um abraço você também Finn!

Eu amo minha sogra. Ela logo fez questão que Lilia, Finn, Millie e eu nos sentamos na mesa para almoçar. Uma conversa confortável começou.

— Quanto tempo irão ficar? — Mary pergunta.

— Apenas uma semana mãe, não temos muito tempo, as datas são apertadas. — Millie responde.

— E por que vocês não tiram uma pausa pra descansar? Principalmente você filha, tem trabalhado muito. — Ela fala.

— Eu não sei mãe, posso ver.

Depois de muita conversa Millie e eu subimos até seu quarto.

— Esse eu ainda não tinha conhecido. — Digo ao adentrar o cômodo.

— Esse é mais simples que o cheio de posters da Avril Lavigne. — Ela ri.

— Mas tem uma guitarra! — Me aproximo do instrumento que estava preso na parede.

— Ah sim, essa foi a primeira que eu comprei. Eu lembro que eu vivia pedindo pra minha mãe me dar mas ela não podia então eu arranjei um emprego em uma livraria e consegui comprar sozinha. Eu costumava achar que isso era a coisa mais legal do mundo. — Brown encara a guitarra.

— Eu queria ter te conhecido nessa época.

— Seria meio estranho se a gente namorasse, eu com quinze e você com vinte...não daria certo. — Ela fala e eu solto uma risada.

— Verdade...eu seria cancelada.

Millie acompanhou a minha risada e logo saiu do quarto para atender uma ligação. Não muitos minutos depois a Natasha estava me ligando.

Ok...me diga que você comprou?

Eu comprei. — Respondo e ela grita. — Vai me deixar surda é?

— Cala a boca, eu estou tão feliz! Eu acho que nem o nascimento do Rony me fez ter tanta felicidade como isso. — Ela realmente estava animada, eu podia sentir.

— Está me deixando nervosa desse jeito! Você sabe que pode ser desastroso, né? Eu posso me ferrar de várias maneiras.

— O único jeito de você se ferrar é se receber um não, e isso não vai acontecer. — Ela fala com confiança.

— Nem eu tenho certeza disso, como você pode ter?

Eu sou otimista Lizzie, você pode tentar ser às vezes também. — Natasha bufa.

— Eu não estou com pé frio mas...eu me penso no lugar dela, se alguém tivesse me pedido em casamento quando eu tinha 20 eu iria rir na cara da pessoa e iria sumir depois. — Falo.

— Desculpa quebrar sua bolha docinho mas a Millie é mais madura do que você era quando tinha a idade dela. Se ela não quiser casar não vai fugir de você, como eu disse, o pior que pode receber é um não. — Ela responde.

𝗌𝖼𝖺𝗇𝖽𝖺𝗅𝗈𝗎𝗌 | sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora