Sadie Sink.
A Millie ficaria muito brava se eu aparecesse na casa dela as duas da manhã? Tanto faz, eu vou do mesmo jeito. Eu cheguei em Chicago 1:30 e só estou aqui por uma razão, não posso esperar.
Eu tomei um banho e dirigi por um tempão até chegar na casa da Brown. O porteiro, muito gente boa, me deixou entrar.
Eu subi até a cobertura do prédio e apertei a campainha, por incrível que parece não demorou para a porta ser aberta. Millie estava com uma xícara em suas mão e usava um pijaminha do Star Wars.
— Oh Deus, você realmente veio. — Ela largou a xícara na mesinha do lado e se aproximou de mim.
— Eu falei que viria. — Não posso evitar um sorrisinho.
Quando foi que fiquei tão trouxa assim por alguém?
— Você é louca. — Ela me abraça.
Honestamente eu não sou a maior fã de abraços, mas esse aqui eu vou guardar na memória.
— Talvez...falando em loucura, você quer ir na praia? — Pergunto assim que o abraço se desfaz.
— Agora? — Ela pergunta e eu concordo. — Você espera eu tirar o meu pijaminha do Luke Skywalker?
— Na minha opinião você tá bem fofa usando ele mas tá tipo 26º graus então eu tiraria. — Digo e Millie ri.
— Entra aí enquanto eu procuro uma roupa. — Brown abre espaço para eu entrar.
Logo depois ela caminha até o seu quarto e eu fico ali esperando. Olhei ao redor e me deparei com a dispensa em que eu quase beijei a Kiara.
Me pergunto como as coisas estariam agora se esse pequeno drama não tivesse acontecido, ainda bato no Jack por isso.
Millie trocou o seu pijama e nós descemos até o meu carro. O caminho até a praia não foi muito longo.
— Estamos aqui, o que você quer fazer? — Brown pergunta.
— Apenas...sentar na areia e voltar o som do mar. — Falo e tiro os meus sapatos pra pisar na areia.
— Você voou pra Chicago as duas da manhã pra poder ouvir o som do mar? — Ela pergunta e também tira os sapatos.
— Eu fiz isso pra ver você, o mar não é tão importante. — Respondo e caminho para perto da água, Millie me acompanha.
— Ainda não encontrei um jeito de me acostumar com esse seu lado fofo. — Ela diz e senta na areia. — Lembra quando você era grossa e chata?
— Eu estava me fazendo de difícil. — Solto uma risada e me sento ao lado dela. — Mas eu percebi que talvez valesse a pena mostrar o meus sentimentos pela primeira vez, sem joguinhos.
— Pela primeira vez?
—É, eu não sou muito boa expressando o que eu sinto mas acho que estou melhorando nisso. — Respondo.
— Eu sei que você é bem boa em me deixar sem palavras. — Ela ri.
— Eu tenho esse efeito. — Me gabo. — Voce está feliz porque eu vim ou acha muita loucura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝖼𝖺𝗇𝖽𝖺𝗅𝗈𝗎𝗌 | sillie
Romance꒱࿐♡ ˚.*ೃ Onde Millie e Sadie não se dão muito bem por causa de uma polêmica Ou Onde Sadie aposta com os seus amigos que consegue humilhar a Millie do mesmo jeito que ela a humilhou 2021.