11 | chosen

3.1K 277 290
                                    

Sadie Sink.

Eu joguei meu celular na cama e respirei fundo...quem o Wyatt achava que era pra me dizer aquelas coisas?

— Sadie?

Ouvi a voz de Sophia vindo do lado de fora, eu me aproximei da porta do meu quarto e a abri.

— O que você quer? — Pergunto.

— Conversar. — Ela diz e eu a encaro por um tempo, depois lhe dou espaço pra entrar e assim ela o faz.

— Desembucha. — Digo e fico esperando a outra ruiva abrir a boca.

— Você tá bem? — Ela pergunta.

— Melhor do que nunca, por que eu não estaria bem? — Devolvo a pergunta.

— Você sabe...seu avô, seus pais, o jeito como está reagindo sobre isso. — Sophia se senta na minha cama.

— Por que eu ficaria triste com isso?

— Porque seu avô faleceu e seus pais não estão mais juntos...— Ela fala como se fosse óbvio.

— Ah, isso...é realmente horrível pra minha imagem não ter mais pais juntos, mas eu consigo superar. — Falo.

— Peraí então não está triste com isso? Nem com o seu avô? — Ela pergunta.

— Você está fazendo muitas perguntas Soph..., sim, é óbvio que eu estou triste sobre o meu avô mas meus pais já eram de se esperar. — Digo.

— Entendi. Por que você não vai visitar a sua avó? Ela deve estar precisando de um pouco de companhia e acho que te faria bem. — Ela sugere.

— Você só quer que eu vá porque sabe que eu volto toda boazinha. — Falo e ela finge demência.

— O queee??? Claro que não...mas vai ir ou não?

– Tudo bem...acho que realmente preciso. — Falo e bufo.

— Que bom, nós saímos amanhã. — Ela diz e se levanta da minha cama.

— Nós? — Pergunto.

— Sim, o grupo vai te acompanhar. — Sophia diz e sai do meu quarto.

— ISSO NÃO É JUSTO. — Eu grito pra ela conseguir ouvir.

[...]

Millie Bobby Brown.

Os meus amigos estavam me enchendo o saco pra falar com o Chosen, eles diziam que eu deveria levar ele para a premiação só pra deixar a Sadie com ciúmes mas eu duvido que isso funcione e também não queria usá-lo.

— Vai logo Millie, é só mandar mensagem. — Finn reclama.

— Não sei não gente, não quero que ele pense que estou interessada nele. — Falo e Lilia bufa, já sem paciência.

— Então diz que vocês vão ir como amigos, simples.

— Vocês são muito chatos...tá bom. — Respondo e pego o meu celular.

Eu
Oie cho:)

Chosen 💘
Oie mills

Eu
Tudo bem?

Chosen 💘
Melhor agora que você
mandou mensagem

— Ele tá tão na sua. — Lilia diz e ri.

𝗌𝖼𝖺𝗇𝖽𝖺𝗅𝗈𝗎𝗌 | sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora