Jude
O sangue tem um gosto peculiar . Litros dessa substância jorram da minha boca . Seu fluxo é tão intenso que não consigo nem raciocinar . Ethan e Isaac gritam desesperados por ajuda . Minhas tolas crianças , sinto tanto em deixá-los a deriva em um mundo tão cruel .
Inúmeros criados entram no recinto e quando põe seus olhos sobre mim ficam em choque . Cardan e Ranya são os próximos a aparecerem , seus rostos carregam uma expressão de temor e horror ao mesmo tempo. Meu marido corre a meu encontro e põe minha cabeça em seu colo .
- Jude , olhe para mim . Respire . Você vai ficar bem . Tem que ficar . -- seu semblante está mais pálido que o normal , e seus olhos se arregalam de tanto medo .
- Se movam ! Chamem Bomba e tragam um médico humano agora! Vão atrás de Vivi ! Estão esperando o que?! -- nessa última frase sua voz mal passa de um ganido .
Meus gêmeos continuam a chorar . Meus olhos começam a perder o foco , sei que daqui a pouco segundos irei apagar .
__________
Acordo com a cabeça latejando . Estou limpa , todo o sangue foi tirado de minhas roupas , mas continuo com uma dor imensurável . Olhos me analisam intensamente , e Cardan diz:
- A quanto tempo você sabe?
- Isso realmente importa?
Ele fecha o rosto e me repreende .
- Vou repetir a pergunta . A quanto tempo você sabia?
- Sempre soube que tinha algo errado , desde o momento que eu não conseguia mais engravidar . Fui no médico e descobri a doença , a mais ou menos um ano .
- Um ano?
- Sei que gostaria de saber antes . Mas não há saída . Lembra de quando você me disse que eu não era frágil? Pois bem , sou uma humana qualquer . Meu corpo já está se degradando .
- Alguém sabia ?
Balanço a cabeça em sinal de positivo . Ele me despi com os olhos , e por fim pergunta :
- Quem ?
- Vivi.
Fico esperando alguma bronca, ofensa ou discussão . Esse sinal de irritação não vem . Sou tirada de minha transe por o barulho da eclosão do vaso com a parede . Os cacos voam para todo lado e faz um pequeno furo em minha bochecha. Cardan está tão absorto em sua raiva que nem nota.
Seu ataque continua , até que não sobre nenhum objeto não danificado no quarto. Meu olhar está desfocado e só escuto seus gritos. Não olho diretamente para meu marido , nesse momento ele precisa de seu próprio tempo.
- Porra , Jude ! Porra! -- ele fala , sua voz vibra rouca , depois dos gritos angustiados .
Ele se encolhe em um canto do quarto e se cobre com o lençol , me impedindo de ver suas lágrimas.
Sei o que devo fazer , e o farei. Me levanto da cama com cuidado , meus joelhos quase cedem , mas me mantenho firme e me ajoelho junto a Cardan , abraçando-o .
- Sinto muito , querido. -- falo em seu ouvido , através da barreira formada pelo lençol.
Seus braços me envolvem e o barulho do seu choro é misturado ao barulho de meus acalentos .
Continua...
________________________________________
VÃO HAVER MAIS PRTS DESSE CAP!
Nota da autora: estou despedaçada , apenas isso 🤧
AnaClara314988 espero que goste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓔𝓵𝓯𝓱𝓪𝓶𝓮
FanfictionATENÇÃO: esse conto é uma "continuação" de Jurdan- um novo começo , então se quiser ler essa história , leia a outra primeiro (que está disponível aqui no perfil) Nesta obra , vamos presenciar alguns momentos da vida de Jurdan e seus filhos . É impo...