❂𝘉𝘦𝘵𝘩❂
Uma manhã bonita,eu só pensava no beijo, Stefan estava gostando de mim ou só eu estava me sentindo uma boba apaixonada.
Tomo um susto com Katherine se olhando no espelho.
—Bom dia.Disse com um sorriso assustador, será que ela sabia que eu o beijei,que eu finalizar poderia ser feliz.
—Bom dia.Digo com um pouco de ânimo,me levanto da cama e vou me trocar.
—Ah...uma amiga minha distante...vamos se dizer que ela é minha espiã tem olhos em todos os lugares,ela virá hoje me dar uma informação quero que distraia os Salvatore enquanto eu converso com ela.
—Claro.Digo seca e ela olhou para mim e pegou com uma mão em meu rosto olhando no fundo dos meus olhos.
—Sabe o que pode acontecer se continuar mentindo para mim não é.
Disse em um tom de ameaça.—O que quer...que eu diga.
—A verdade pode bastar.
Ela soltou meu braço e pegou uma taça de sangue e me entregou.
—Eu e Stefan nos beijamos.Digo jogando a bomba logo,bebi o sangue e ela olhou para mim e sorriu.
—Você e o Stefan quem diria...mas me diz como foi.
—Bom....eu gostei muito, é como se ele e eu sentimos algo tão intenso e forte.
—Como se sentiu.
—É como se ele fosse...um esquecimento para tudo ao meu redor e o que anda acontecendo,uma hora estou olhando para ele e esqueço a minha vida...e aí quando volto a realidade.
—Você está apaixonada por ele.Disse ela com um sorriso e eu neguei.
—Bom... tenha uma ótima manhã, tenho coisas há fazer.
—Aonde vai.
—Me divertir.Disse com um sorriso e sumiu de vista,depois de me arrumar em meu quarto.
Desci às escadas que faziam o som de madeira antiga e meus saltos ecoando pelos cômodos.
Chegando na sala vi o pai de Stefan e Damon lendo o jornal,eu fui para fora e vi o dia, tudo lindo e a grama verde,e o pequeno lago que tem perto.
Sai perto do lago onde tinha um banco,me sentei no banco e ouvi os pássaros voando pelo céu.
É um silêncio total só dá natureza,os movimentos deles me deixam relaxada.
Hoje séria o dia em que eu contaria ao Stefan a verdade,eu não sei como dizer isso.
Não sei se ele acreditaria ou me veria como os outros me vêem.
—Bom dia.Ouvi ele ao meu lado,como ele chegou aqui rápido.
—Bom dia.Digo com um sorriso bobo e ele parecia muito radiante,em seus lábios não parava de sair um sorriso grande,seus olhos brilhavam,e seu jeito que eu adoro.
—Como vai.
—Bem...eu queria lhe perguntar o que terei que te dar.
—Me dar.
—Esqueceu estou te devendo, já que ganhou de mim na dança de ontem a noite.
—Tem razão....o que eu poderia lhe pedir.
—O que quiser.
—Tenho dois pedidos.
—Que rápido.Digo com um sorriso e ele tocou em meu rosto e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stefan×Beth×Klaus
VampireEu sou Elizabeth Pierce Petrova, meia irmã de Katherine. Fugindo do homem que ameaçou matar minha irmã,nos mudando a Mystic Falls fomos acolhidas pelos Salvatore. Minha irmã vampira recém transformada começou a jogar com os dois irmãos,eu sempre ale...