❂𝑩𝒆𝒕𝒉❂
—Fui amaldiçoado por séculos,por bruxas.
—O que.
—Elas fizeram que um dia se eu encontrasse a pessoa com a mesma marca de nascença como eu, seria salvação para isso tudo,eu iria voltar ser bom.....e você apareceu.
—Eu sou sua salvação é isso.
—Sim,e por isso não estou pronto para isso Eliza.
—Você não quer ser salvo,nunca pensou em sei lá ficar com sua família,ter uma vida e reconstruir um lar.Digo seria ao olhando para seus olhos.
—Não.
—Mas Klaus, você pode....pode ter um segunda chance.
—Eu não quero.... não agora, não entende que sou assim.Disse sério e frio.
Eu toquei em seu rosto,e então olhei em seus lábios.
—Sabe quando vi você sem essa máscara de durão,essa rocha que esconde em seu rosto, quando eu estava completamente destruída você estava sendo delicado e gentil,me consolou e me fez rir.
Ele pareceu surpreso pelo o que eu disse.
—Eu não sei o que você quer de mim,mas se pediu para eu te dar uma chance,tem que dar uma chance para si mesmo.
Eu sorri fraco então me afasto e dele e pego uma toalha e uma roupa de dormir em minha mala.
—Você é diferente, passou por coisas difíceis na vida,foi forte lutou,foi transformada em vampira sem saber,perdeu os pais sem dizer adeus,se apaixonou e não pode ficar com seu primeiro amor, não disse adeus a ele,fugiu junto ao lado da sua irmã de mim, pensando que eu te machucaria por salvar o homem que ama,viu o seu grande amor com outra pessoa beijando outra,ficou destruída,e se sacrificou de novo por sua irmã.
Disse se virando para me olhar,ele caminhou até mim e tocou em meu rosto.
—É eu fiz isso tudo.Digo meio triste.
—E uma coisa que me deixou tão fascinado em você foi.... que você não abaixou a cabeça,levantou sua cabeça mesmo machucada e sentindo tudo,e seguiu sua vida e lutou por isso.
—Klaus..
—Eu te admiro muito,e quando vejo você eu falo pra mim mesmo,como um homem pode te deixar escapar, você é um anjo que caiu do céu,mas que continua brilhando por onde passa.
Eu me puxei ele em velocidade e o beijei profundamente,ele segurou meu rosto aprofundando mais o beijo.
Nossas línguas quentes dançavam uma com a outra,nossos lábios juntos,aquela energia entre nós,o calor entre nossos corpos,segurei em sua cabeça deixando o beijo mais feroz.
Ele me pegou no colo,agarro minhas pernas na sua cintura e fiquei sem ar,ele me jogou na cama rasgando minhas roupas.
Eu gemi alto e tirei sua camiseta,ele tirou o resto da sua roupa atacando meus lábios novamente.
—Depois não reclama se não conseguir andar.
Ele entrou já me metendo forte,gemi alto com cada estocada forte que ele fazia,com os braços a cima da cabeça agarrando os travesseiros,ele segurou em minhas coxas, abrindo mais para seu corpo ter mais acesso ao minha intimidade.
Seu corpo estava estava quente,ele rosnava muito.
E suas estocadas fortes me levando a loucuras.
Eu gemia e gemia baixinho,mais foi aumentando, quando meu corpo começou a tremer e gozei em seu membro ainda dentro de mim.
Ele continuou os movimentos metendo forte e senti seu liquido em seguida.
Ele deitou ao meu lado ofegante,seu membro parecia muito cansado agora.
—Você é a única que me deixa assim, tão fraco.Disse ele ofegante.
—Não tenho culpa, maldição de séculos.
Ele revirou os olhos e me puxou para seu peito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stefan×Beth×Klaus
VampireEu sou Elizabeth Pierce Petrova, meia irmã de Katherine. Fugindo do homem que ameaçou matar minha irmã,nos mudando a Mystic Falls fomos acolhidas pelos Salvatore. Minha irmã vampira recém transformada começou a jogar com os dois irmãos,eu sempre ale...