❂𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ❂
Acordei e estou agarrada a eles dois, me remexo na cama e eles estão acordados me olhando.
-Bom dia.
-Bom dia. Falaram e eu sorrio, dou um beijo no Stefan e dou em Klaus, ele sorriu.
-Nossa que manhã maravilhosa. Digo me virando e vejo Stefan, ele passou a mão em meus cabelos.
-Como está.
-Bem, e vocês.
-Cansados. Falaram e eu ri deles.
-Nossa, achei que teriam energias.
-Para?
-Uma manhã quente!
Digo mordendo o lábio.-Para isso eu tenho energias. Klaus disse e por baixo do lençol tocou em minha intimidade, me fazendo abrir as pernas.
-Então eu também estou. Disse e sorrio para ele, Stefan me puxou para um beijo e Klaus começou a me acariciar nós clitóris, gemi na boca os Stefan e sorrio, ele beija meu pescoço e Klaus me penetra com dois dedos.
-Oh....oh...
Stefan dá mordidas em meu pescoço e dou um grito com os dedos do Klaus.-Klaus....isso.... oh.
Stefan me fez ficar de costas e entrou em meu ânus, Klaus tirou seus dedos quando eu ia gozar e colocou a cabeça de seu membro.
-Nik....
-Sim amor.
-Quero forte. Ele sorrio e começou com força e sem nenhum cuidado, gemi alto por eles dois dentro de mim seguro no pescoço do Stefan atrás de mim, e Klaus prendeu suas presas em meu pescoço sorrindo.
-Vou gozar. Digo fechando os olhos.
-Venha amor. Disse Klaus, Stefan gozou em meu ânus e eu em seguida junto ao Klaus, ele dá mais duas estocadas e saiu de mim com o membro mole. E Stefan se levantou indo para o banheiro, fico ofegante na cama.
-Nossa! Assim vocês me deixam sem pernas.
-Essa é a intenção amor.Disse Klaus me dando um beijo. Mais eu queria mais, pego a mão dele e fiz ele sentir escorrer.
-Quer mais?
-Uhum. Ele sorriu e massageou minha intimidade e enfiou seus dois dedos empurrando o seu líquido para dentro de mim dou um gemido, ele começou a massagear meus clitóris me fazendo ter um último orgasmo.
Ofegante seguro em seu braço jogando a cabeça para trás.
-Hora de tomar banho amor. Disse se levantando, me levanto indo para o banheiro, Stefan estava tomando banho e entro com Klaus.
-Eu amo vocês. Digo e começo a tomar banho com eles.
-Agente também. Falaram juntos né beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stefan×Beth×Klaus
Ma cà rồngEu sou Elizabeth Pierce Petrova, meia irmã de Katherine. Fugindo do homem que ameaçou matar minha irmã,nos mudando a Mystic Falls fomos acolhidas pelos Salvatore. Minha irmã vampira recém transformada começou a jogar com os dois irmãos,eu sempre ale...