❂𝘉𝘦𝘵𝘩❂ 1920 𝘤𝘩𝘪𝘤𝘢𝘨𝘰
Andando para vários lugares com Katherine e fugindo do homem que nos quer morta.
Agora estamos em Chicago,eu não me importo com lugares assim, hoje está tendo uma festa no lugar mais famoso.
Estou aqui bebendo uns copos de whisky,e pensando se Stefan está bem,deve estar melhor do que nunca longe de mim.
Porque fui deixar ele vir me ajudar a salvar Katherine,sou uma burra mesmo.
Ele deve me odiar por isso.—Posso te pagar uma bebida.Ouvi a voz desconhecida falar do meu lado, concerteza é britânico.
Virei meu rosto para ver era um homem loiro dos olhos azuis,e elegante.
—Claro,minha intenção é ficar muito bêbada,mesmo que isso não funcione para mim.
—Um dava tão bonita sozinha aqui.
—Sim....quero beber todas as garrafas desse lugar.
—Posso te acompanhar.
—Fique a vontade, senhor charmoso.
—Me acha charmoso.Perguntou sorrindo.
—Bom eu não sei seu nome, então te apelidei assim.
—Bom.... não quero dizer meu nome e você ficar com medo de mim.
—Acredite não terei medo.
—Meu nome é Klaus.
—Bonito nome... Klaus,eu sou Elizabeth,mas pode me chamar de Beth.
—Acho que minha noite pode melhorar.
—Também acho.
—Como parou aqui sozinha.
—Bom,sempre estou ao lado da minha irmã salvando ela,tive a grande escolha se ficar com ela ou o amor da minha vida,e escolhi ela.... porque acredito que ela pode ser salva.
—Você me faz lembrar meu irmão.
—Sério.
—Sim,mas ele não está mais comigo.
—Vocês brigaram.
—Sim,nos separamos.
—Bem eu sempre estou com ela,e ajudando ela a fugir do grande lobo mal que ela tem arrepios.
—Lobo mal....sua irmã se chama Katherine Pierce.
—Sim,como sabe.
Pergunto curiosa e ele deu de ombros.—Curiosidade dos rumores,quer dançar.
—Direto gostei, só uma dança.Digo e pego em sua mão.
—Você é linda.
—Obrigada.Digo envergonhada então olhei para o outro lado e vi Stefan sentado em uma mesa conversando com uma garota loira.
Klaus olhou para mim percebendo meu desespero.
—O que houve.Perguntou preocupado.
—Eu tenho que sair daqui.Digo tentando sair,mas ele segurou firme em minha cintura.
—Ei...fica calma,porque está fugindo daquele homem.
—Ele não pode me ver,me ajuda Klaus.
Ele tocou em meu braço e massageou de leve,ele me levou até uma saída da festa.
—Aqui ele não te verá.
—Obrigada....eu meio que ando fugindo dele.
—Quem é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stefan×Beth×Klaus
VampirosEu sou Elizabeth Pierce Petrova, meia irmã de Katherine. Fugindo do homem que ameaçou matar minha irmã,nos mudando a Mystic Falls fomos acolhidas pelos Salvatore. Minha irmã vampira recém transformada começou a jogar com os dois irmãos,eu sempre ale...