❂𝑩𝒆𝒕𝒉❂
𝑼𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔
Se passou um mês que estou em Mystic Falls com o Stefan, Klaus me manda cartas onde diz como as coisas acontecem e eu apenas leio elas mas ignoro,sei que estou sendo má mas eu preciso de um tempo.
E parece que estou com cinco meses,minha barriga cresceu muito rápido,mais rápido do que imaginei.
—Esqueceu alguma coisa, água.
Disse Stefan preocupado.—Stefan eu não esquece nada,agente só vai para um ultrassom e não para o parto.
—Eu sei...quer um travesseiro.Disse tocando em minha mão dirigindo.
—Não precisa disso....eu tô bem.
Ele assente e quando parou o carro sai com ele,assim que entramos vi tudo ocorrendo normalmente.
—Moça eu marquei um ultrassom.Digo e ela sorriu para mim.
—Claro..... venha comigo.
Fui com ela até a sala e a médica me esperava.
—Olá Elizabeth,pode se deixar aqui.Disse e eu deitei com a ajuda do Stefan.
—Ótimo....agora levante sua camiseta por favor.
Eu levantei e então senti doer um pouco.
Ela passou o gel e passou o motorzinho para ver.
Eu fiquei assustada quando vi que parecia estar de seis meses.
—Nossa meus parabéns.... você vai ter uma menina que está prestes a vir...acho que hoje você completa sete meses não é.Disse a médica com um sorriso e olhei assustada para o Stefan.
Engoli em seco e tentei forçar um sorriso mas nada.
—É hoje completa sete meses... Beth anda com a cabeça cheia com o quarto do bebê as roupas, até se esqueceu.disse Stefan tocando em meu ombro e eu dei um sorriso fraco.
—Bom.... você vai sentir algumas dores mas serão temporárias.Disse a médica,ela saiu da sala e me deixou sozinha com Stefan.
—Stefan o que está acontecendo.
—Eu não sei Beth,parece que o bebê tem algum poder ou os efeitos da cura está deixando seu bebê crescer rápido.
—Mas não era pra ser assim....aí meu Deus.
Eu tento sair da cama e ele me ajuda,fomos correndo para o carro.
—Tenho que escrever para o Klaus.
—Porque.
—Dizer a ele que eu vou ter o bebê daqui um mês.Digo estérica e ele dirigiu até a pensão.
—Beth calma,vamos dar um jeito.
—Eu vou matar aquelas bruxas... não era pra eu estar aqui,era para eu estar morta.Digo pensando nas possibilidades e ele pegou em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stefan×Beth×Klaus
VampireEu sou Elizabeth Pierce Petrova, meia irmã de Katherine. Fugindo do homem que ameaçou matar minha irmã,nos mudando a Mystic Falls fomos acolhidas pelos Salvatore. Minha irmã vampira recém transformada começou a jogar com os dois irmãos,eu sempre ale...