💅Pequena viagem💅

1.3K 104 1
                                    

❂𝑩𝒆𝒕𝒉❂

Eu estava preparando alguma coisa para comer e estou vasculhando os armários desse apartamento.

—Concerteza está perdendo seu tempo...não tem nada nessa casa.

—Que ótimo.Digo brava e ele riu baixo.

—Pra que tantas bolsas de sangue sendo que....sei lá,você não é do tipo que bebe bolsas de sangue.

—Exato...por isso...estou mantendo o nosso estoque.

—Nosso?

Quando ele ia dizer,a porta foi aberta e fiquei surpresa ao ver Stefan entrar nela desesperado.

—O que faz aqui.
Klaus disse nem um pouco feliz.

—Superei nossa briga Klaus...mas preciso de sua ajuda.Disse Stefan frio e me deu uma olhada.

—Porque eu te ajudaria.

—Eu posso te retribuir.

—Pode.Pergunto surpresa e Klaus olhou para mim.

—No o que eu poderia te ajudar,Stefan.

—Damon...ele...ele foi mordido.

—Oh meu deus....mas mordida de lobisomem mata vampiros,não existe una cura...ou existe.

—Por isso vim aqui,talvez Klaus saiba.

Olhei para Klaus surpresa e ele sorriu com nosso desespero.

—Existe sim...vem cá querida.

—Não vai funcionar,você sabe.

—Tem razão...irá se curar antes de dar uns segundo.

Klaus mordeu seu pulso e se sentou numa banqueta e deixou o líquido cair em um suporte de vidro.

—Só basta um gole e ele ficara curado.

—Como posso ter certeza.
Disse Stefan desconfiando.

—Porque estou lhe dando minha palavra,e porque eu mentiria.

—Ótimo me dá.

Stefan se aproximou para pegar mas Klaus se levantou e afastou o frasco.

—Opa calma...agora eu vou lhe dizer o vai me dar.

—Klaus!
Repreendo ele,mas ele simplesmente me ignorou.

—Eu ouvi falar de um estripador...ele massacrou uma vila inteira em uma noite,eu iria precisar dele.

—Eu não sou mais assim há muito tempo.

—Que pena...ele que pode me ajudar,então não temos acordo.Disse Klaus indo até a pia despejar seu sangue,mas Stefan parecia disposto a tudo.

—Stefan...não.Digo negando,ele não podia.

—Eu faço...eu faço,por favor.

Klaus deu um sorriso muito macabro e foi até a geladeira dando uma bolsa de sangue para Stefan.

—Beba.Disse sério e Stefan nem exitou e bebeu uma bolsa de sangue inteira,bebendo e bebendo rapidamente.

Jogando o plastico no chão,Klaus dava mais outras para ele,ver Stefan daquele jeito...disposto a salvar a vida do Damon me doeu o coração.

Quando Klaus ia dar a sétima bolsa de sangue eu não conseguia,eu comecei a chorar,aquilo estava doendo em mim,tão profundamente.

—Para....chega.Digo segurando na mão do Klaus pegando a bolsa de sangue e guardei na geladeira,eu podia sentir o meu rosto totalmente vermelho por chorar.

Stefan×Beth×KlausOnde histórias criam vida. Descubra agora