❂𝑩𝒆𝒕𝒉❂
Passou um dia, Klaus voltou correndo a Mystic Falls,e eu como sempre tinha que estar por perto,agora estou aqui sendo babá do Híbrido dele.
—Olha só.... espera o que é isso.Perguntou Rebekah segurando meu celular.
—É o meu celular Rebekah.Digo sem paciência.
—Nossa porque falou assim comigo,o que houve.
—Só estou cansada nada mais.Digo e então ele começou a se mexer e assustado.
—Cuida dele,vou chamar o Klaus.Digo e sumo da sua vista.
Chegando no ginásio vi Klaus empurrar Stefan na parede e pedir para ele desligar.
—KLAUS!!!
—Amor estou um pouco ocupado agora.
Empurrei ele para longe, jogando no chão.
Eu fiquei na frente do Stefan e olhei brava para Klaus.
—Amor estávamos apenas conversando.
Me virei para Stefan e segurei em seu rosto,ele me olhou e estava assustado.
—Não desliga.Digo séria e ele me olhou nos olhos.
—Me trás de volta.Disse sério e então fechou os olhos e abriu novamente.
E vi a diferença,eu me afastei e então quebrei o pescoço dele e Elena saiu correndo com medo,eu olhei para Klaus.
—Eliza.
Eu passei por ele indo até a saída daqui.Ele segurou em minha cintura me parando.
—Eliza.
—Como pode fazer isso com ele.
—Era preciso.
—Não, você fez isso porque queria...queria mostrar isso e me machucou novamente.
—E eu sabia que iria agir assim defendendo ele,e.....
—PORQUE EU AMO ELE.
Grito e ele ficou calado.—Ama?
—Amo....e você acabou de estragar a chance que eu tinha te dado.
—Não por favor, não me deixe.Ele segurou em meu braço tentando parar.
—Klaus o que está fazendo.
—Eu te amo.....e eu já perdi muito, não posso perder você também.
—Klaus.....eu sempre vou amar ele,mas estou com você agora.Digo peguei em sua mão e segurei.
—O que está fazendo comigo.
—Vamos....eu tenho minha casa, é grande e dá pra Rebekah ficar lá também.
Ele segurou firme em minha mão e foi comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stefan×Beth×Klaus
VampireEu sou Elizabeth Pierce Petrova, meia irmã de Katherine. Fugindo do homem que ameaçou matar minha irmã,nos mudando a Mystic Falls fomos acolhidas pelos Salvatore. Minha irmã vampira recém transformada começou a jogar com os dois irmãos,eu sempre ale...